cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CoElHaKkU
Tropa
Tropa

Temos o que MERECEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nosso servidor o MAIS TOXICO DO MUNDO agora agrega uma gama de estrangeiros que vem dar RAGE aqui...PARABÉNS! Como se não bastasse os brs se xingando agora esta uma INVASÃO de espanhoes e argentinos no Br decendo o PAU nos brs ...vários prints eu tenho mais como esse forúm é super maravilhoso não consigo upar nenhum dos prints...E viva a falta de controle da Riot!

7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Servidor Br o mais tóxico? Isso soa engraçado. Só joga 3 partidas no NA só 3.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Sharpen
Arauto
Arauto

Dá pra upar print, você só não sabe como.
Não culpe o Fórum por não saber usar ele.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Venho aqui espalhar a palavra... o segredo é "/mute all"
Oh glória, amém

Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

EU FALEI, NÉ?

EU AVISEI 

EU FALEI QUE IA DAR RUIM

MAS NÃO

O DRILL BARNACLE SEI LÁ 

EXCLUIU QUE NÃO RECLAME SE FALAREM CTM NAS SUAS PARTIDAS

E TE XINGAREM

EU AVISEI 

MAS QUEM AVISOU ANTES FOI O CARLOS GAMER NO ANTIGO FORUM, O FORUM RAIZ, NÃO NESSE FORUM CHEIO DE FRESCO

MAS AGORA JA SABEM NÉ?

NAO VEM CHORAR NO COLO DA MAMÃE PQ UM BOLUDO TE XINGOU E É O MESMO QUE TE DEU BEM VINDO

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

Devemos nos unir perante essa clara invasão, uma afronta, peguem suas armas, repitam vosso juramento marcado em fogo e ferro, é hora de contra atacar irmãos, hora de invadir os servidores daqueles que atacam nossa nação, xingam nossas crianças, executam nossos intelectuais e destroem nosso moral com suas palavras ofensivas e de ódio fulminante. Companheiros, esta é a hora de agir, não podemos mais permitir que nosso povo seja oprimido pela lei Riot, devemos combater até o fim.

Mano na moral esse fórum não tem nada construtivo? Todo dia: rages, troll, afk. Meu deus velhos vocês não param um dia? Tem mute all pra que? "ai tão me xingando" Muta mermão e para de passar de vítima, todos os jogos tem mute pq sabem que sempre vai ter gente xingando e não vai adiantar a riot e qualquer outro pode banir mil em 1 segundo que vai continuar tendo gente xingando é do ser humano isso atitude nojenta sempre foi e sempre será. Mas se vcs usarem a ferramenta de mute não vão mais ser xingados, velho joguem pra se divertir caramba mano parece que a maioria joga pra passar raiva e mais nd e depois vem xingar tudo.