cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chilljoy
Tropa
Tropa

Tempo do Remake!

Olá Invocadores! 

Bom, passei aqui só para dar uma sugestão do tempo de dar a "Votação do Remake", seria melhor, na minha opinião, que o tempo dele fosse para uns 4-5 Minutos de jogo, pois muitas vezes 3 minutos não é o suficiente, acabei de jogar uma partida em que assim que deu 3:11 deram "surrender" e o jogador reconectou um segundo antes, e tipo, meio chato isso. Mas tbm muitos jogadores não voltam, enfim, foi uma sujestão "Rito".  

10 RESPOSTAS
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

@Chilljoy E aí Kirito Dog, beleza?

Então, a ideia do remake é que o jogo não fique 4x5 para não ficar injusto. O tempo é curto mesmo para vocẽ não sentir que perdeu 4 ou 5min de sua vida. Três minutos é tempo suficiente para o cara voltar e você sentir que não perdeu tanto tempo assim. Não é sempre que o cara volta. É raro após os 3min aliás. Enfim, espero ter contribuido para teu tópico.

Abraços e bom jogo!

Eu também acho que 3 minutos é tempo suficiente. O problema tá mesmo é no cara conectar e cair após os 3 minutos... daí é 5x4 mesmo até o final, triste.

Pior foi uma partida o cara conectar e falar no chat: Preciso vazar, não to mais afim de jogar, dá remake aí.
E vazou, numa ranqueada... E claro que não rolou dar remake e perdi a partida, triste, mas acontece.
Sour White
Dragão
Dragão

Cara, chato é você falar: " vou jogar um Lolzin agora, umas rankeds " e de repente demora uma vida para entrar na partida e quando começa 1 ou 2 AFKs, isso digo numa Ranked pq o povo leva mais a sério quando é RANKED, se não nem ligam e deixam pra lá(O q tb é errado)

Remake de 3 minutos é um tempo até que justo, eu mesmo criei um TOPICO agora msm - REMAKE NO ARAM JÁ, tratando disso, pq lá ainda nao tem isso, e seria muito util sendo que MUITOS jogam esse modo, mas como tb tem mtos que não ligam pra ele ou não respeitam, a RIOT ta nem aí tb.

Eu acho que alem dos 3 minutos serem justo, acho que os 15 minutos de FF não deveria ser unanime, pq sempre tem UM TROLL ou DOIS que não aceitam só pra causa e fazer vc PERDER mais 5 minutos para tentar novamente, triste ter isso no jogo e a RIOT não ser mais dura e firme com isso.

O LoL é um passatempo, mas tempo é algo sério... qndo mtos sentam atras do jogo estao dedicando o tempo deles ao jogo e devem ser levados em conta. Então sua opinião de insjuto ou chato é sua opinião, mas mais chato que isso são os exemplos que citei e acredito que muitos passam por isso!

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

era bom inclusive pra que entra so depois que todos entram

mas pensa q 3 minutos, 1:30 as tropas mal chegaram na rota...então não há mtas waves perdidas.....agora imagina o cara volta depois de 5 mins o qt atrás ele já n vai estar? Num normal game, até blz, agora numa ranked isso prejudicaria mto a equipe
SionComunista
Aronguejo
Aronguejo

Junto com isso a riot deveria fazer com que player que não sairam da base lvl 1 permaneçam com o buff de speed pra poder chegar na lane e não entrega vantagem caso entra aos 3mim
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:

Eu acho esse sistema de remake aos 3 minutos muito brochante, principalmente em normal game. As vezes a votação da 2x2 e ainda assim o sistema termina o game, na maior parte das vezes nem da vontade de iniciar outra partida. a votação devia ser pelo menos justa.

Sabe o que é mais triste? Não conseguir conectar mesmo tendo todos os requisistos pra jogar(4GB que deveria ser mais que o necessário), a internet estando boa e quando conseguir conectar derem remake, você tomar leave buster de por 5 partidas de 20 minutos e perder pdl por isso, contar como partida perdida ETC porque outras pessoas não podem perder "5 minutos da vida" enquanto eu tenho que perder 100, e ainda o pdl. 

Queria enviar a sugestão de que o remate começasse aos 5:00 minutos, pois muitos jogadores têm um computador mais fraco que outros. E uma proposta do jogo em si ( pelo o que eu entendi), é que até as pessoas com pouca condição, PC fraco podem jogar. Muitas das pessoas que ficam afk no início do jogo estão ainda na tela de carregamento por volta dos 90%. Eu mesmo já fiquei afk no início da partida por um problema do próprio game, e ao me reconectar já aceitaram o remake e não pude sequer sair da base.

Concordo com você @Chilljoy@ElTiburoncin1@O Crowler, poderiam ajustar isso no game.