cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Tenho medo de jogar ranked

Pessoal jogo desde de 2016 e só joguei ranked uma vez na minha vida de lá pra cá. Sempre acho que vou ficar nervoso e errar tudo ou jogar muito mal. Todos esses anos joguei normal game. 

Quais dicas vocês podem dar pra alguém perder o medo de jogar normal game e começar a jogar ranked? como superar o nervosismo? 

Valeu a quem responder 

16 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

1. Pessoal em normal game é tão tóxico e tryhard quanto na SoloQ. Única queue que é zueira mesmo é a Flex (e mesmo assim tem os tryhard da flex ???).

As Queues são EXATAMENTE a mesma coisa. Inclusive ambas tem sistema de Matchmaking. A diferença é que aparece o seu elo no perfil ou não. Mas se você tá jogando normal game e o elo médio do pessoal é prata, platina, etc, então o seu elo em SoloQ seria mais ou menos esse. Não tem muito mistério. É o mesmo jogo.

2. Se tu feedar, não faz a menor diferença. Só o pessoal **bleep** é que vai ficar te xingando porque tu jogou mal um jogo online. Se alguém te xingar, o problema tá nele e não em você.

valeu, normal game caio contra mt diamante/ platina e queria filas mais balanceadas então me recomendaram solo/duo. ai vou começar hj kkkkk

/mute all
1LICH1
Lenda
Lenda

Olha não tem tanta diferença do normal game, mas vez ou outra vai encontrar gente querendo dar o sangue para ganhar.
Jogue /mute all no chat e jogue com o que você se sentir melhor, se estiver indo mal evite lutas desnecessárias e foque farm e objetivos com o time.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Ranked é igualzinho normal game, os cara são ruins igual.

Você vai ver que depois de jogar a primeira partida é a mesma bosta do normal game, e vai parar de ficar com medo. Na segunda partida você ja vai estar jogando tranquilo.

Não tem pq ficar com medo de jogar ranqueada nesse jogo, só pega seus melhores champs e vai,sempre tentando dar o seu melhor.

Não tem essa de ter medo de jogar mal,vc tem que ter ciência de que a soloQ é um zoológico repleto de animais, é laner feedando e continuando a trocar, é Jungler divando sem Minions, é tank na backline e ADC fazendo front, é cada idiotice que se vê nos games que vc provavelmente nunca vai ter a sensação de que é o pior player da partida, só jogar na moral e mutar geral,nunca foque nos PDLs mas sim em melhorar o seu desempenho.

E lembre-se que apesar de tudo,isso é só um jogo.

A maior dica é: "Não pense", só aperta o botão iniciar.
Se você não lida bem com rage desative o chat aliado (são poucas situações que o chat vai te ajudar).
Lembre que, depois que você terminar a Md10, você vai estar jogando com pessoas do seu elo, então os jogos vão ser mais balanceados (teoricamente) que os normal games.

Boa sorte e tente se divertir.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não vejo muita diferença em normal game e ranked, ambas filas a chance é a mesma de cair com gente tóxica e/ou testando champ (Na maioria das vezes é champ recentemente lançado ou algum antigo que levou rework).

Jogar mal todo mundo já jogou um dia, e tecnicamente vc vai pegar o elo que for merecido, errando ou acertando.

Só jogue seu jogo e de preferência jogue sem chat, isso ajuda muito.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

/mute all

Xisquidolly.

desativa o chat sempre, e os pings tbm, tem muito rage nesse jogo então não aconselho deixar nada ativado, e se alguém falar que isso é ruim quero que este alguém me prove que ser xingado a todo instante e as pessoas ficarem te pingando constantemente é suave

Tem pressão não, afinal de contas não deixa de ser apenas um jogo, sempre vai ter um dia que você vai jogar bem e outros maus.
O que eu recomendo é usar o /mute all já que tem sempre umas pérolas no chat, mas isso ai é pessoal.
RedTub
Tropa
Tropa

Queria que as pessoas da minha fila tivessem a consideração que você tem por ser uma rankeada. Lá o pessoal joga até testando boneco, descaso total, mesma coisa que normal game.
BATE E C0RRE
Tropa
Tropa

Mano quer jogar cmg? Eu tbm n sei lidar com isso mas posso ficar do teu lado pra te ajudar a perder o medo.
Meu nick é bate e corre com 0 no lugar do o....se quiser estamos ai

fiz ontem a md10 cai bronze 3 kkkkkk

Hmm...
Olhei aqui só por curiosidade como foram suas partidas e vc está em um nível bom para o bronze,tenho certeza que só ficou nesse elo dps da md3 pq a conta é antigo,se fosse em uma conta nova caia no prata com ctz.
Draicker
Lenda
Lenda

Você só perde esse medo jogando, é normal, só tratar ranked como um jogo normal em q as pessoas normalmente jogam com os seus melhores campeões, desliga o chat e joga suave, com o tempo vc nem nota mais a diferença.