cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
neylee
Tropa
Tropa

Teorias e discussões sobre o Teaser do Novo Champion

Olá tudo bom com você? :3 espero que estajam tendo uma boa tarde

Eu estava vendo o "teaser" do novo champion quando me deparei com essa parte do video:

Novo atiradorUma habilidade misteriosa aparece e detonado o Arauto, se você olhar mais lentamente essa habilidade possui semelhança com o Q da zoe, porém ela está saindo da parede e não atravessando-a:

Os efeitos de ambas as habilidades são muito semelhantes, ambos são cometinhas que vão em linha reta com efeitos de argolas saindo ao redor e deixam um efeito de dano em área no fim de sua explosão, além do dano monstruoso poder ser percebido nas duas Habilidades.

Zoe possui dupla personalidade, a capacidade de Viajar entre dimensões e distorcer a realidade, em uma de suas falas ela mesmo cita "Existir duas de min". Em uma de suas frases o :Champion9: fala sobre "um ser muito além da irracionalidade do vazio, que cria uma ferida no espaço tempo distorcendo tudo oque toca, ele também diz que sente algo nunca sentido por ele antes(medo) e que sejá lá oque esteja do outro lado estaria rindo", essa frase muito provalmente estaria se referindo a Zoe, porém em uma zoeirinha um Rioter anunciounou que a Ultimate do novo campeão causaria dano e daria instakill em mobs do vazio(Arauto e Baron), claramente uma brincadeira, porém isso poderia fazer parte de sua Lore.

Eu gostaria de saber oque vocês acham sobre o Tema 🙂 Seria esse novo campeão o ser cidado pelo Aurelion Sol? Seria esse ser também a "segunda Zoe"? me digam oque vocês acham :3

3 RESPOSTAS
CryewK
Tropa
Tropa

Massa

nova skin talvez?
uma Zoe Estrela Negra u.u

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

DSUADHUSAHDA Poderia até ser, se ela não tivesse sido o ultimo champ lançado 😛