cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweet Iniari
Tropa
Tropa

Ter de usar ícone para fazer quest é uma idiotice

Essa ideia que a Riot teve de ter que estar usando o ícone para fazer missões é uma ideia muito horrível.

Eu quero usar meus ícones que eu comprei com RP ou consegui de outras formas, nem que seja só para ter a maestria personalizada (Como no caso das SG), mas tenho que ficar tirando para fazer missão de evento, se eu esqueço de trocar, perco tempo fazendo missões que levam esforço. Sério, Riot games, vocês já tiveram ideias bem melhoras.

Essas ideias parece aquelas de alguém que tá com medo de perder o emprego, daí na reunião dá uma ideia qualquer e vocês acatam para dizer que a pessoa tá fazendo algo útil, mas na verdade, não tem utilidade alguma além de atrapalhar a nossa vida. Bjs

EDIT: Só para vocês saberem, essa reclamação não é exclusiva minha ou do nosso servidor, no NA também tem um posto com 280 upvotes reclamando disso, quem sabe vendo as outras regiões reclamando vocês pensam diferente, né? Link: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/dX5xT82d-to-complete-missions-you-have-t...
42 RESPOSTAS
SOFR0 por Mulher
Aronguejo
Aronguejo

Ué,você pode usar o ícone que quiser,agora se quiser fazer a missão tem requisitos a cumprir e um deles é usar ícone em específico,mas é simples ninguém é obrigado a fazer as missões,faz quem quer,se não quiser é só não fazer.

Eu quero fazer missão usando os ícones que eu quero. Se você gosta de ficar igual todo mundo, usando uniforme, eu não gosto. Deveria usar o ícone do mundial quem quer e quem não quer não deveria ser prejudicado para fazer missão, oras.

Você pode não só usar o icone do mundial mas pode tbm usar os icones do time do mundial
se não quer não faz missão
BlayzeHell
Tropa
Tropa

Cara, que ideia ruim. Eu terminei minhas missoes da semana em menos de 5hrs. Agora posso jogar com qqer icone. Se vc não gosta dos icones, simples, faz as missoes rapido.
Inoru Mokuzai
Aronguejo
Aronguejo

Só colocar o ícone quando for fazer missão , quase ninguem fica reparando ícone na tela.

Existem pessoas que trabalham, estuda e não tem tempo pra jogar mais do q uma partida por dia.
INTZ Rambo
Tropa
Tropa

Já ta ganhando as coisas de graça e ainda reclama de ter um requisito pífio pra isso? Faz o seguinte, não use o ícone e fique sem os emblemas xD

Concordo com você OCrenteDaPinga, além de que o ícone e só um cosmético, estar com ele ou não não faz diferença
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

Não quer usar não usa.
SIMPLES.
Já que tem grana pra comprar uma parada tão idiota como ícone não precisa de fazer missão pra pegar skin.

que missão da skin?

Pois é, eu sempre jogo de yi com skin/icone combinando pq acho uma coisa dahora, mas pra fazer missão ter que botar icone do mundial acho meio meh
Acemaverick
Tropa
Tropa

Obrigar as pessoas a fechar um time e jogar só com melee e ainda ter que ganhar é bem pior mas por sorte consegui na primeira tentativa.

Quem quer fazer as missões faz, quem não quer e só ficar com o ícone seu normal, agora ficar hateando a riot e idiotice, eles estão:summoner13: :Summoner1: fazendo um evento que da skins de graça, sem falar que são MISSÕES então você tem que cumprir requisitos para ganhar elas

uma das primeiras

Você esta sendo prejudicado por fazer as missões com o icone? É sério isso??

Muito pêra com leite.
Mallik
Arauto
Arauto

pra falar a verdade eu gosto dessa do mundial pois, quatro dos meus icones favoritos são dele. e eu tenho 5 favs.

Quem gosta pode usar, mas que não quer usar deveria poder ter o direito de não usar sem ficar sem participar do evento :3

Ué,você pode usar o ícone que quiser,agora se quiser fazer a missão tem requisitos a cumprir e um deles é usar ícone em específico,mas é simples ninguém é obrigado a fazer as missões,faz quem quer,se não quiser é só não fazer.

Você está coberto de razão, e deve ter levado tanto negativo por causa da garotada.
A verdade é que se você não quer trocar o ícone, então não troque e não faça as missões, simples assim.
Alias, trocar de ícone por um tempo não vai matar ninguém. Troca por um tempo, faz as missões e fim de papo.
Tem gente que gosta de passar vergonha na internet e ser mimado.

Realmente muita pêra, não entendi oq negativaram o cara ali que falou a verdade.