cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Teste para saber seu comprometimento com partidas competitivas

Ir para a solução

Cenário :   Você, jungler, vê seu mid laner aliado receber um gank e você está nos lobos (próximo ao seu mid laner) o que você faz ?

Opção A)  Culpa dele que não wardou o mid, também não vou ajudar ! Melhor investir nas "lanes boas" 

Opção B) Nossa, estão gankando meu mid ! Eu estou próximo (musiquinha superman/liga da justiça/vingadores começa a tocar) é o momento para me consagrar e ganhar confiança do meu time também ! 

Opção C)  Ãm ? O que ta acontecendo ? Desculpa eu to de Yi..

Opção D) Before eu gankar necessito observar a Lane Pressure and the Counter Jungle & também se há condições para, por meio da Team Composition, haver uma counterplay que, caso o Scuttlecrab esteja AlIvE sEr[asdkakfp (esse foi zoeira xD) 

Opção E) eu não sei, eu não penso nisso.

Grato pelas respostas

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Zintwo
Aronguejo
Aronguejo
a resposta seria algo entre D e B, porém, observar Lane Pressure, tracking do jg inimigo e td mais você deve fazer antes mesmo do gank e de forma bem rápida.

concordo que a resposta seja bem mais subjetiva, mas a melhor opção seria ir ajudar o mid, mesmo q ele estivesse perto de morrer pois sempre pode acontecer um milagre e ele precisar do seu cover.
mesmo que ele já esteja morto, ir mid ainda é uma opção viável, com o seu mid base, se o jg/mid tiverem um minimo de noção, eles vão pushar a wave até sua torre, e o jg inimigo fica mais confortável pra dar um invade em vc... logo, se o seu mid está recebendo um gank e você não age, até mesmo a sua jg está em risco.
então mesmo q seu mid já tenha morrido ou saído vivo, ir na lane pra segurar a wave ou pegar a XP é algo muito válido e talvez mais seguro do que ficar na sua jg.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Kkkkkk gostei desse tipo de tópico.
Na minha opinião essa questão é mais subjetiva do que objetiva,porém eu marcaria letra D por conta da análise pré-gank.
Se o mid tá avançadão na lane e toma gank a culpa é dele,principalmente se o jg e ele não ganham 2v2,no entanto se o mid estiver levando um dive e o jg está farmando nos lobos e não tentar ajudar aí a culpa é do jungle.
JOGADOR ATENTO NÃO LEVA GANK FÁCIL.
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo
Eu não jogo na jg, mas quando eu tento jogar geralmente ajudo o máximo que posso meu time (resumindo: não faço a jg pra tentar ajudar o time), então eu escolho a opção B.
Não sei dizer se é pq eu tento ajudar pra suprimir a minha falta de experiência jogando na jg ou é pq eu jogo com suportes de peel e já tá "enraizado" a necessidade de ajudar os outros
yJkEOVB
Cleckz
Arauto
Arauto
Acho que sou E, sou muito ruim de jg, por isso comecei a jogar mais jg pra poder melhorar e eu nao ser o troll no autofill

Zintwo
Aronguejo
Aronguejo
a resposta seria algo entre D e B, porém, observar Lane Pressure, tracking do jg inimigo e td mais você deve fazer antes mesmo do gank e de forma bem rápida.

concordo que a resposta seja bem mais subjetiva, mas a melhor opção seria ir ajudar o mid, mesmo q ele estivesse perto de morrer pois sempre pode acontecer um milagre e ele precisar do seu cover.
mesmo que ele já esteja morto, ir mid ainda é uma opção viável, com o seu mid base, se o jg/mid tiverem um minimo de noção, eles vão pushar a wave até sua torre, e o jg inimigo fica mais confortável pra dar um invade em vc... logo, se o seu mid está recebendo um gank e você não age, até mesmo a sua jg está em risco.
então mesmo q seu mid já tenha morrido ou saído vivo, ir na lane pra segurar a wave ou pegar a XP é algo muito válido e talvez mais seguro do que ficar na sua jg.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Zintwo  escreveu:

Eu na teoria   ^

Eu na prática v

@Cleckz  escreveu:
Acho que sou E, sou muito ruim de jg, por isso comecei a jogar mais jg pra poder melhorar e eu nao ser o troll no autofill

Leeh Kitty
Tropa
Tropa

Geralmente  mesmo a D, mas as vezes B também, vai de game pra game kkkkkk

@Zintwo Gostei da sua linha de raciocínio. pensei algo um pouco parecido  mas mais focado no farm/xp e em mostrar "presença" para o companheiro de time. Entretanto, pensando na soloq atual, acho que meu mid laner iria me acusar de " jungler só vem aqui pegar xp!!" e se sentiria desmotivado ingame o que me geraria um impasse em objetivos futuros, ao longo da partida. Todavia, eu gosto de sacrificar campos da jungle para "ir para a ação!!" que ocorre no mapa, dá uma sensação mais heróica ingame, o jogo fica mais divertido (pra mim). 

Draicker
Lenda
Lenda
Depende do seu campeão, se seu campeão é um power farm provavelmente seguir na jg farmando, se vc tem condições de dar um counter gank, se vc ganhar o 2v2 mid, vale a pena largar o lobo e ajudar o mid laner.