cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UnShade
Tropa
Tropa

The UnShade Academy

A mudança deveria começar da elite, que no caso são os proplayers, mas como não há interesse da parte deles(não todos), nós jogadores de SoloQ de todos os elos podemos melhorar e levantar o servidor BR, apesar de não ter muito conhecimento, por isso peço a ajuda de vocês para essa mensagem chegar em proplayers streamers.

Eu vos apresento esse projeto, que pode mudar nossa experiência de jogo, e evitar a todo custo, todo stress e ódio, por uma comunidade menos tóxica e jogadores mais experientes, "The UnShade Academy", um grupo/ação, com o intuito de melhorar a experiência dentro das partidas e fazer com que se tornem pessoas menos toxicas e mais concentradas nas partidas, com as noções básicas do game em mente, pra evitar qualquer tipo de rage e atitudes negativas.
  Peço o apoio de streamers e proplayers influentes, para levar esse projeto adiante, pois eu acredito que a comunidade pode se tornar melhor, só depende da gente.

São atitudes bem simples, mas que fazem toda a diferença.

-não xingar seu companheiro, porque se você o fizer se estressar, ele vai perder o foco no jogo, assim fazendo você perder...
-não intar propositalmente, se você faz isso, pare, é uma atitude ridícula e infantil, se você ficou com raiva de alguem do seu time, só reportar no final da partida.
-não banir um campeão que seu próprio aliado escolheu, se ele é monochampion, é escolha dele, se você bane o boneco dele você ta nerfando seu proprio time. 
-não feedar o time inimigo, ponha wards, e saiba ficar recuado se estiver sofrendo pressão na lane, se você morreu mais que uma vez pro oponente, respeite, e fique safe até seu jungler te ajudar.
-não xingar e pingar o cara do seu time que morreu, pensa comigo, o cara tentou fazer uma jogada, deu errado e ele morreu, ainda é xingado e criticado, dessa forma o tilt domina ele e ele vai passar a jogar desconcentrado, ao invés de xingar e criticar, ajude ele e seja gentil, ele vai se sentir melhor, e jogar da maneira correta.
-não desista facil, o jogo pode virar num estalar de dedos.
-olhe o mapa constantemente
-sempre que possivel dê o last hit na tropa.
-observe onde seu jungler está, dependendo de onde ele estiver, imagine a possibilidade de um gank.
-se você é jungler, sempre tente garantir objetivos, como dragão e arauto, e observe onde o jungler inimigo está sempre, por exemplo: se ele ta gankando bot, rouba a jungle topside dele.
-não se arrisque demais pra matar alguém.
-não gaste flash ou outra spell so pra matar alguem fraco, use em ultimo caso, pra algo importante.
-imagine uma linha atras do range do inimigo, e não se arrisque a não ser que seja necessário.
-não entre em um mato suspeito sem visão, principalmente se tiver alguém feedado no outro time.
-não siga um inimigo demais por uma kill se alguem do time inimigo estiver miado.
-pare com o complexo de deus, você pode estar forte, mas dificilmente vai ganhar solo vs 4 ou 5.
-sempre que possível deixe a kill pro adc, ele é a fonte de dano nas lutas.
-se seu time errar, seja paciente e explique a coisa certa.
-jogue com um campeão que você se sinta confortável.
-se perder várias seguidas pare um pouco e faça outra coisa.
-ser campado é uma coisa boa, fique safe e deixe eles tentarem te matar e falhar, o jungler inimigo só vai estar perdendo tempo, o que da espaço pro seu time fazer alguma coisa importante.
-se alguém te xingou, ignora, muta e reporta no final.

Essas atitudes vão te tornar um jogador melhor, assim você ganha mais partidas.

5 RESPOSTAS
UnShade
Tropa
Tropa

quem quiser participar desse projeto, só enviar solicitação pro nick: "UnShade".

e meu nome é Deyvide btw ^-^

UnShade
Tropa
Tropa

me perguntaram como eu vou fazer isso funcionar, mas eu não vou, nós vamos, por isso que se alguem influente compartilhar a ideia, tem uma boa chance de dar certo, isso é um movimento, uma conscientização sacou, se alguem influente levar a ideia adiante, eu creio que vai melhorar, em quanto mais gente chegar melhor.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Bacana.. se algum pro ou influencer conseguir compartilhar ficaria legal, mas é dificil acontecer 😕

UnShade
Tropa
Tropa

bom, eu tenho fé apenas, vai dar certo! ^-^

Rydrake
Barão
Barão

Bacana o projeto, @UnShade . Parabéns e boa sorte!