cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tipos de reporte no ARAM

Ir para a solução

Olá pessoal...isso é mais um desabafo e pedido de conselho do que fazer sobre isso...acabei de jogar um ARAM e tinha um graves que não deixava ninguém pegar a cura e sempre que ele fazia isso eu por reflexo dava um ping de "?" para saber o pq? ..mas ele só ficava dando risada ai perguntei o pq...e ele só falou que enquanto eu reclamasse, mais ele ia fazer...só que não era só comigo...ai por raiva e imaturidade minha pq sei que estou errado parei de ajudar o time..mas não sou de fazer isso...eu nem gosto de usar o chat...mas isso esta me irritando muito, é sempre assim no ARAM e nem tem como reportar esse motivo pq ele estava jogando normal...mas não deixava os outros se curar...não deveria ter uma opção de Reporte para esse tipo de situação...? (sim eu provavelmente fui reportado no final pelo oq fiz...mas tbm acho que ele mereça reporte)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto
3 RESPOSTAS
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto
Caiuss
Tropa
Tropa
Primeiramente muta um ''carente'' desses em ARAM, segundo você ta jogando ARAM pra se acalmar e relaxar, não é ranked, você é livre pra jogar zoando ou sério, mas cobrar as vezes é chato fazer o que né? E terceiro, em casos de necessidade que você vê um individuo cheio de carência fazendo tal ato que você comentou, simplesmente report atitude negativa neles. Eu por exemplo faço pior, kkkkk eu deixo um cara desses no meio da tf morrer primeiro. Sei que to errado e devo jogar na moral, mas tem uns que merece.
Caiusousa
Sour White
Dragão
Dragão

Simples cara, um erro n justifica outro, ponto.

O cara Trollous de proposito fazendo isso, tirando um recurso que outro precisa mais, porem, vc errou por fazer corpo mole e não ajudar seu time.

Conselho nesses casos é jogar, n perder a sua razão e no final reportar e denunciar ele, só isso, muta o cara tbm pra n tiltar ainda mais, e bola pra frente!