cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hiddan
Tropa
Tropa

Tira essa merda de Autofill do jogo

Acabo de sair de mais uma partida com muita raiva pro causa de 2 motivos.

Eu coloco minhas lanes Mid e Top ai eu acabo caindo adc (Minha lane principal é mid) ai se eu kitar da seleção de campeões perco pdl, de uma forma injusta porque eu sei que não vou jogar bem como adc e mesmo assim tenho que jogar , depois acabo perdendo a partida e perco mais pdl do que se eu tivesse kitado e pior faço outras pessoas perderem , e isso tudo é culpa de vcs que desde que colocaram essa bosta de autofil tem me deixado stressado e a cada dia perco mais a vontade de jogar o game so pro causa de erros bestas.

Prefiro esperar 30min em uma fila do que cair uma lane que nao jogo e ainda sair stressado.

4 RESPOSTAS
Bink
Arauto
Arauto

uma dica que te dou é: quando cair em auto fill não quite, são menos 3 pdl e 5 minutos de ban caso tu quite, então, é bem melhor tu jogar durante uns 40min e perder 20 pdl sem contar os reports de brinde, confia só vai

Com a reformulação do competitivo e o foco individual de lane de cada invocador, acredito que isso vai acabar nessa temporada
Nakatsuni
Arauto
Arauto

Como o proprio Binky ja disse, quando você cair auto fill simplesmente quite da seleção de campeões, vão ser apenas 3 PDL perdidos e 5 minutos adicionados para cada vez em que você quitar.

E sobre você botar mid e top e cair ADCarry esse é o "problema" que eu vejo no autofill, ele está ai para ajudar a encontrar partidas mais rapidamente, no seu caso você joga nas 2 lanes mais disputadas de todos os elos com isso, o jogo entende que a disputa entre essas lanes está acirrada e te acaba botando como ADCarry para que você não se fruste com a demora da fila.

Novamente, quando cair auto fill quite na seleção de campeões, mas não quite várias vezes seguidas se não a sua punição vai aumentar muito. Não custa nada pedir pra trocar pra alguma outra lane que não seja adcarry quando você cair auto fill.
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

vdd cara, e mesma coisa comigo, mas eu kitei pq eu tentei pegar yasuo adc pq sou main mid " ele eh o mais parecido com a mid lane neh" e um **cogumelo do Teemo** bani , kitei , esperei mais 5 min  e a fila, cai adc dnv e baniram dnv