cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Tirei Férias do Lol e recomendo a todos.

Tirei férias do lol, desde do dia 23 do ano passado. A verdade é que o jogo estava me cansando e não estava mais sendo divertido. O jogo hoje conta com uma dualidade de roubo de vida/Cura enorme que anda deixando o jogo estressante e cansativo. Fora isso, ainda tem os trolls e ragers que estragam 40 minutos de partida em um sopro. Acredito que todo mundo tenha que tirar um tempo de jogar lol, percebi que jogava mais pelo vício do que pela diversão e resultado: Eu entrava na partida já irritado, estressado, cansado e desgastado. Queria dizer a muitos que sim, é possível parar de jogar pelo vício, dar um tempo, tirar umas férias. A sensação que eu tive e que minha cabeça ficou mais leve e eu estou mais calmo e menos ansioso. Portanto não sei quando irei voltar, acho que quando sair o Rework do Dr. Mundo pois gosto muito do personagem e adorei o tratamento que a Riot vai dar nele. 

Por que publiquei isso? Porque eu vejo um monte de gente aqui no forum reclamando de estresse, de raiva, de frustração e ansiedade, de balanceamento e eu era assim, a dica que eu dou pra quem já chegou nesse estágio é: Hora de Parar um pouco e colocar o pé no freio. Sim o jogo não tem o balanceamento perfeito, longe disso, nao tem uma comunidade boa, longe disso, os jogos são cansativos demais. Mas se você já chegou nesse ponto de jogar só pelo vício chegou a hora de você parar. se não é mais divertido, é hora de dar um tempo. 

Jogar pelo vício nunca é bom e se não diverte mais, acredito que o jogo já perdeu sua principal função que é: Trazer diversão e descontração já está na hora de vocês que estão tiltados tirarem umas férias. 

É isso, priorizem saúde mental, isso é de uma importância ímpar. 

2 RESPOSTAS
TiporGames
Tropa
Tropa

Sobre o roubo de vida/cura, só fazer item de corta cura XD, sobre toxidade/rage mutar é a melhor opção, sobre os trolls a riot constantemente está aprimorando sistema para detectar e punir eles.
Porém, eu te entendo, nada em excesso faz bem, ainda mais se aquilo não te agrada mais, dá uma pausa, faz bem, quem sabe posteriormente você volte. Tmj!

parei desde agosto que peguei gold, e esporadicamente jogava aram/blitz até cessar. ai botei uns 6 meses de tempo de jogo no wow e jogo solo de hunter, fico direto fazendo quest e nem vejo o tempo passar, mas o mais importante é que não me irrito com ninguem hahaha.