cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Niquell
Tropa
Tropa

Tive uma ideia!

Caro RIOT games, tenho uma ótima sugestão para melhoria do seu game.

É o seguinte, eu estava jogando e me veio na mente - porque não na hora da ultimaiter ATIVAR uma espécie de campo 8D (Dimenções) no qual haja uma aproximação (zoom) da batalha em curso!

Tenho certeza que já existe tecnologia disponível para tal ideia... Sou tecnólogo, e sei bem disso!

8 RESPOSTAS
Niquell
Tropa
Tropa

Penso que dá pra usar aquela tecnologia da sala de cor VERDE! Seria bem interessante agregar a tecnologia japonesa de vídeo Dimensões... Estou convicto que daria certo!
Dizzie
Lenda
Lenda

É uma boa idéia.

Parabéns pela iniciativa.

Eu tava pensando sobre isso ontem, mas pra riot fazer... já é outra história

Entendo... inicialmente seria um investimento alto, pois a tecnologia deve ser cara; porem, a contrapartida seria muito lucrativa - pois todo jogador iria querer estar meio que dentro do jogo mesmo por alguns momentos!
Seria interessante pegar a ideia e imaginar formas de como (método) fazer... Eu imaginei varias outras coisas também.
Minha mente é bastante pilhada, quando começo uma ideia fica vindo outras e outras na cabeça.
just unknown
Aronguejo
Aronguejo

é uma ideia legal, porém não sei se funcionária para todos campeões e de uma maneira justa

Na vida e aprendi uma coisa... Pra tudo agente tem que ter peito pra falar e não só pensar - ter atitude, mesmo que não seja interessante pro momento! Não vai perder nada se tentar falar com os cabeça da empresa ou ate mesmo com o dono!
Fazer um projeto bem pautado e uma boa apresentação para expor suas ideias é essencial.

Bom dia Aronguejo... De fato, pensei sobre isso também ontem a noite, Poderia fazer ser opcional... Colocar a opção no painel de configurações para os campeões ou nos Itens... não sei. Porque tem campeões que a ultimaiter acontece por duas vezes. Ai fica mais complicado mais vou pensar no assunto.

Torço pra que o grupo Hiot veja essa ideia e leve em consideração outras!