cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
King Witcher
Aronguejo
Aronguejo

To com saudades dela =/

Hoje, depois de quase um ano, bateu a saudade dela. Ela era simlpes, mas me ensinou muito sobre o jogo.

Lembro ainda hoje, meus tempos de Season 8, stuckado no ouro sendo mono vi, não conseguia subir nem ferrando de lá jogando com meu main na época, mas graças a essa pessoa muito especial eu me redescobri como main Orianna (e hoje mono) e foi aí que, em cerca de seis meses, subi do G2 ao D4. Muitos nem acreditam e dizem que foi elojob, mas faz parte. Só eu sei por que me tornei um player tão bom quanto sou hoje.

Coisas como controlar pressão, saber administrar e responder ao quer meu jungler está fazendo, saber controlar wave,  mecânica de jogo, saber a hora de fightar ou não, saber não tomar pick off porque, nela, um pick off poderia custar a partida.

Eu e ela tínhamos uma tremenda história juntos mas, apesar de ter sido como uma mãe para mim, se foi em 19/11/2019 quando a Riot teve a brilhante ideia de retirá-la do jogo para colocar um tal de "TFT" que nem lembrava mais que existia até começar a escrever isso.

Hoje sonhei que a Riot havia devolvido o que, para mim e para todos nós jogadores de 3x3, representou uma fase não só do jogo mas como da vida, mas tive a infelicidade de abrir os olhos e me conformar que teria que me levantar e encarar a dura realidade de não mais ter o melhor modo que o League of Legends já teve.

Poxa, eram tantas vantagens que certamente vou esquecer alguma mas...

• Time de 3 é mais fácil de carregar, visto que eu represento 33% do time e não 20% como acontece em summoners rift, reduzindo um pouco o fator sorte.
  • O mapa te ensinava muito sobre macro e sobre jogo.
  • Era fácil completar o time e jogar 3 juntos, dado que só precisa de mais dois e não mais 4.
  • Era o mapa foda que era.
  • Se chamava Twisted Treeline, muito mais bonito q Samonels Rift.

Apesar de tudo isso, sei que a Riot não nos devolverá a Twisted Treeline nem se esse post atingisse milhões de pessoas. Nem como modo rotativo, muito menos como permanente.

Descanse em paz, Twisted Treeline.

4 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

Tente fazer algo para aliviar oque a sua alma sente

Hoje eu toco flauta para aliviar a dor e tirar a fadiga de minha alma

Sou muito otario burro besta,
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu sinto o mesmo pelo mapa Crystal Scar.
Era o melhor e o mais divertido na minha opinião.
Tinha um estilo de jogo totalmente diferente do convencional.

nem adianta, ela a dor q ela não volta nao da pra superar

Eu sei oque voce sente meu amigo um dor no coração vc sente que está faltando algo e que nao pode fazer nada para tentar resolver apenas se conforma com a pura e bela dor da alma