cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

To realmente triste

Essa semana eu fui hackeado e sempre fui um jogador exemplar fiz de tudo pelo game ,pra eu ser hackeado alguem gastar tudo que eu tinha e a riot nem ligar ,decepcionante ,com ese forum q me provavelmente me despeço do lol e da vida ,muito obrigado por tudo ...
14 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

Tu passou sua conta pra alguém mano ?
nick>payphone
Tammiee
Barão
Barão

@Vitao de Riven  escreveu:
Essa semana eu fui hackeado e sempre fui um jogador exemplar fiz de tudo pelo game ,pra eu ser hackeado alguem gastar tudo que eu tinha e a riot nem ligar ,decepcionante ,com ese forum q me provavelmente me despeço do lol e da vida ,muito obrigado por tudo ...

Oi, @Vitao de Riven

Então, cê já entrou em contato com o Suporte ao Jogador? Porque em casos de invasãoassim, eles podem te orientar melhor. Entra no link acima (:!

SShadowW
Dragão
Dragão

Você já abriu um ticket na área de suporte?

Explica o que ocorreu e tenta detalhar bem.

@Tammiee  escreveu:

@Vitao de Riven  escreveu:

Oi, @Vitao de Riven

Então, cê já entrou em contato com o Suporte ao Jogador? Porque em casos de invasãoassim, eles podem te orientar melhor. Entra no link acima (:!

Realmente funciona. Aconteceu comigo em janeiro e a equipe de suporte foi muito anteciosa.

Passei nao

Entrei e o cara tipo não me ajudou em nada ,tentei e tentei ,ele so disse q ja era e pra mim tomar mais cuidado...
Sendo q ninguem tinha minha acc

Porque eu tenho acesso a conta ,so q o cara tirou minha honrq ,gastou minhas essencias e meus rps ,e mudou meu nick
Durnnon
Lenda
Lenda

uai, abre um ticket no suporte que eles irão analisar e devolver o que foi gasto.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ja abri mas o cara falou q não tem como ajudar
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Aí foi vacilo seu que não protegeu devidamente suas credenciais.

E Honra não tem como simplesmente "tirar", você só perde honra caso seja restrito do chat, banido, suspenso

EXATO NÃO SEI OQUE O CARA FEZ ,MAS TUDO BEM ,SO QUERIA MEUS RP E ESSENCIAS ,PQ NN PASSEI NADA PRA NGM REALMENTE HACKEARAM ,HACKEARAM ...

To ate com medo de hackearem meu pc todo

Relaxa que pra alguém hackear seu pc tem que ser um hacker profissional e dificilmente você vai achar algum engraçadinho perdendo o tempo hackeando pcs dos outros, eu recomendo mandar o ticket novamente, caso não consigam te ajudar volte aqui que nois prozea mais.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Tentaram tomar minha conta uma vez. Ai um amigo meu chamou o cara pra fazer duo e fingiu fazer amizade com ele e tal e ganhou confiança. Ai conversou com ele por skype ai agente descobriu tudo até onde ele morava, ai eu entrei no circuito e rolou "aquela conversa amigavel". Ele devolveu a conta. =D