cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Toda partida um cara entregando mortes pro time adversário.

Oi amigos.

Mano não sei porquê mais só tem cara feder no meu time!

Antes até dava para carregar!

Agora com os novos itens tá muito + difícil voltar para a partida quando o cara stomp a lene.

Mano

Que desgraça !

6 RESPOSTAS

Cara, normal, por um mês vai ficar uma bagunça, hoje joguei umas partidas e tinha um monte de gente sem saber que tinha que fazer item mítico, com o tempo melhora.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Mano,

WarWick   CS 172,4 (5.6)

16 partidas jogadas. 3.07:1 KDA - 7.3 / 4.4 / 6.4 com 38% de WimRate.

Agora vêm me falar que se jogar bem sobe de elo !

Num jogo de equipe se o mano fedeer vc perde a partida !

Me poupe dessa hipocrisia.

Credo mano, você tá tiltado, nem falei nada de subir de elo ou coisa do tipo. Mas já que tocou no assunto, se seu WW tem 38% de winrate, você não é bom com ele e por isso não sobe de elo, talvez gold 3 seja seu elo, spammar jogos não vai fazer você ser melhor, apenas se você buscar aprender ser melhor.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo.

Cara só queria que se eu jogasse bem não fosse punido por fedeer que vêm estragar a partida.

Para mim não tem menor sentido.

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo.

E outra observação. Eu não queria acabar a partida com KDA 14.00:1 e perder 20 pontos porque o MMR ta baixo !

Como que o MMR ta baixo amigo? Vê se faz sentido matemático nisso !

Vai carregar os jogadores de KDA 0.50:1 que você vai ver como é maravilhoso a experiência.

Falo vlw.

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigos !

Então ! Estou jogando com o Voli e estou ganhando algumas aqui !

Falo vlw parça !