cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todas as Novidades de 2020 Anunciadas pela Riot nos Vídeos da Nova Season

Essa semana, do dia 9 ao dia 15, tivemos um vídeo por dia que nos dava informações e um "Preview" do que está por vir em 2020 para o LoL e outros jogos da Riot como TFT e LoR.
Esse tópico irá resumir cada vídeo destacando as notícias mais impactantes deixando de lado a parte das teorias e especulações.




[Warriors]

Um breve resumo sobre A Animação da Temporada deste ano, pois vi muita gente no hype com o vídeo mas sem entender muito o que estava acontecendo.
Primeiro de tudo, não é por que uma habilidade no jogo funciona de forma X que no vídeo ela funciona da mesma forma mesmo que ela esteja sendo representada nele, Ok? Então vamos lá.

Demacia ou Freljord?

Lux e Garen estão em uma base DEMACIANA que encontra-se em uma fronteira com FRELJORD, isso pelo clima que não é muito comum em Demacia e pelos detalhes na base como bandeiras e construções.

A história do vídeo é bem simples, Sylas está de volta à Demacia, para tomá-la do controle dos nobres, sendo apoiado por uma tribo Freljordana.
Esses acontecimentos podem ser vistos na história "As Correntes da Crença" que basicamente conta a história da Skin "Sylas de Freljord"
(Ele tem o braço e o peitoral descoberto porque não sente o frio da mesma forma que pessoas comuns)

Piltover ou Zaun?

Essa parte do vídeo se passa em uma prisão Piltovense onde Vi e Cait aprosionaram Urgot, acontecimentos da história "A Criança de Zaun". Aqueles que vão soltá-lo são os que acreditam na mensagem que o Urgot passa na história e por isso Vi e Cait estavam lá para impedí-los.

Ez e Kai'Sa… Novo Ship?

Não há nenhuma história que relacione essa parte do vídeo. Ez é um explorador e Kai'Sa caça o vazio, aconteceu do objetivo de cada um se cruzar (e ela assim como a Lux não deve dar nem bola para o Ez)





[Mecânicas de Jogo e Ranqueadas]

Esse foi o vídeo mais básico de toda a semana, mas não quer dizer que faltou informações. Em resumo a temporada 2020 será como a de 2019 tratando-se das Ranqueadas e do Competitivo (que usará o mesmo formato).

As maiores novidades ficam para o que a Riot está trabalhando para aplicar nos sistemas do LoL durante o ano. Entre eles a disparidade da Auto Fila, que as vezes tem mais jogadores nela em uma equipe do que em outra e isso deverá ser modificado. O Client que eles já anuciaram estarem trabalhando para resolver.

E alguma modificação para o modo como subimos de Elo. Sem mais detalhes.

O Clash será oficialmente lançado e Modos de Jogo como URF e Todos por Um voltaram esse ano.





[Universo]

Em 2020 a Riot planeja contar histórias de outros personagens além daqueles que ela já teve um maior foco em 2019, por exemplo, esse ano eles pretendem fazer mudanças em Ionia com a chegada do Sett e os Quadrinhos do Zed. Por falar em quadrinhos, apesar de não ter nenhum anúncio, o Riot Ghostcrawler deixou claro que seria um dos personagens favoritos dele citando apenas que voltariamos no tempo.

(Vale contar que não necessariamente seja um Campeão que viaja no tempo como Zilean e Ekko, mas sim um Campeão antigo contando uma história do passado de Runeterra.)

Entre os anúncios temos Arcane, série animada do LoL que contará melhor a história de Vi e Jinx e claro sobre Piltover e Zaun.

Também há dois novos jogos que não terão foco competitivo mas sim nas histórias, tratando-se de experiência Single Player (um Jogador) com "Ruined King" que trará o ambiente das Ilhas das Sombras e das Águas de Sentina em um RPG de Turnos e CONV/RGE, um jogo de Plataforma que traz Ekko como protagonista em uma história de Zaun.

Por último, um jogo de Tabuleiro chamado Tellstones que quem não entendeu o por que estava sendo anunciado nesse vídeo é simplesmente pelo fato de ser algo atrelado às histórias e ao universo do LoL, um jogo jogado pelos exércitos demacianos.

E finalmente, o maior anúncio do vídeo: "Contos de Runeterra" vídeos curtos ambientados nas Regiões do LoL que contaram uma história com diálogos e obviamente animação. Um pequeno Sneak Peek pôde ser visto no vídeo sobre a Região de Ionia.





[TFT]

Basicamente eles nos disseram que fizeram bastante mudanças no jogo com base no Feedback das pessoas que jogam o modo, e que planejam continuar assim já que têm mudanças previstas para o conjunto 2 (Como Karma, Leona… etc.)

Sobre o Conjunto 3 e o Mobile, a Riot anuncia nesse vídeo que ambos tem planos de chegada para Março. O Conjunto 3 terá foco em "Outro Mundo" com PROJETOS, Guardiãs Estelares, Pulsefire, Odisseia, entre outros. E o Mobile será projetado como se o TFT tivesse sido criado originalmente para ele.





[Campeões]

Esse ano a Riot focará mais em Novos Campeões do que em Reworks, no entanto eles planejam sim lançar alguns como os da votação do ano passado, Fiddlesticks e Volibear.

Fiddlesticks terá uma temática mais Terror enquanto Voli algo mais Selvagem. Ambos são detalhados em seus "Blog do Desenvolvedor" mas o do Voli chegará mais tarde. (O do Fiddle já está disponível)

Por algumas opiniões divididas entre os conceitos do visual do Volibear eles decidiram fazer uma Skin baseada na temática "Macabra" que ele tem nas Lores mais recentes. A Skin será concedida para quem já tem o Volibear ou o adiquirir durante a atualização.

Por último sobre as Atualizações será feita uma votação esse ano para decidir o próximo (talvez os próximos, se acontecer como no ano passado) Rework(s) para 2021.

Sobre os Novos Campeões temos um "Campeão das Histórias" o que literalmente significa que terá um Campeão este ano que já nos foi apresentado em alguma ou algumas histórias.

2 Campeões tiveram um "Anúncio" no vídeo lembrando que eles podem ou não fazer parte da novidade anterior de "Campeão das Histórias". Basicamente a Riot ressalta que Campeões Novos + Eventos foram uma boa combinação em 2019 e por isso vão continuar fazendo em 2020. Por isso esses 2 novos Campeões estarão atrelados a UM grande evento, lembrando UM grande evento.

Isso significa que um evento trará 2 Campeões. Um virá no começo do evento e outro depois, conforme anunciado pela Riot. Vale lembrar que eles não necessáriamente será uma Xayah e um Rakan da vida mas sim algo como a Senna, o Aphelios e o Sett foram: Lançamentos Seguidos.

Quem são os Novos Campeões?

Bem. Teremos um / uma Jungler que você poderá "Venerar" e um Campeão / Campeã mascarada(o) que se recusa a morrer.

Sobre o Jungler eles não decidiam entre um Lutador de Lutas em Equipe ou um Assassino ágil e veloz. No entanto vale ressaltar que a Riot sempre acaba dando pequenas dicas tratando-se de novos Campeões. As desse vídeo foram:
"Mudavamos de Ideia a cada 5 Minutos"
"Desistimos de decidir ou encaramos o Dilema?"

Façam suas teorias. Eu tenho as minhas.

Sobre o Mascarado ou Mascarada tivemos apenas uma frase: "Alguns Demônios devem permancecer em nosso passado."

Vale lembrar que sobre o JG eles disseram que teremos que esperar até o "Meio do Ano" para descobrir ou seja, entre Maio - Julho teremos um grande evento com a chegada de 2 Campeões.
(Talvez eu abra um outro tópico só sobre esse tema)

Só lembrando, Sett e esses 2 não serão os únicos campeões esse ano. (Vale lembrar que o "das Histórias" pode estar incluído entre esses 2)





[Skins e Eventos]

Bom todo evento do LoL têm Skins Novas. Isso é fato. Sabe o que também é fato? Skin pra Lux, Ahri, Ezreal e Kai'Sa esse ano.

Brincadeiras à parte a Riot AFIRMOU que SIM, eles fazem Skins (muitas Skins) para Campeões populares porque:
1. Agrada mais pessoas já que existem mais pessoas que jogam com esses Campeões
2. Ajuda a manter o Projeto do LoL vivo por mais tempo.

Então sim. Skins dão dinheiro e pro tanto que o LoL faz sucesso muitas coisas precisam ser feitas e elas precisam de grana então compremos Skins. Ou não.

No entanto CAMPEÕES NÃO (tão) POPULARES GANHARÃO SKIN ESSE ANO, listinha (com Skins mostradas no vídeo):

Skarner
Xerath
Mordekaiser (aparentemente Estrela Negra)
Kindred
Rek'Sai
Vel'Koz
Karthus
Sion
Twitch
Taric
Pantheon
Nautilius
Trundle (Caçador de Dragões)
Bardo
Ornn (aparentemente Sabugueiro)
TALIYAH (destaque para ela no caderninho do Riot)

Ah sim, sobre o Ez, Kai'Sa, Ahri e Lux era brincadeira mas não mentira ok? Eles também ganharão Skin esse ano.

Vale ressaltar que assim como o "Velho Oeste" algumas temáticas terão um "Rework" esse ano.

Quanto aos eventos, Sim, todo evento terá um Modo de Jogo e os Eternos voltaram para o LoL podendo ser adiquiridos por Essência Azul mas eles ainda querem nosso Feedback sobre o que será levado em consideração neles.



Então é isto. Um Resumo não Resumido sobre todas as informações dos vídeos. Mas parece que falta 1 não é mesmo?
Assim como o Vídeo do LoR que foi feito à parte do Canal do LoL pois possui um Canal Próprio vou fazer um tópico só para avisar TUDO o que vai ter nele além de uma informação que não foi anunciada no vídeo e pode ter passada batida para muitas pessoas.



-Brand.
-Brand
Tags (1)
6 RESPOSTAS
zYozora
Tropa
Tropa

Otimo resumo amigo 🙂
Ayato Amaguri
Aronguejo
Aronguejo

''Quanto aos eventos, Sim, todo evento terá um Modo de Jogo e os Eternos voltaram para o LoL podendo ser adiquiridos por Essência Azul mas eles ainda querem nosso Feedback sobre o que será levado em consideração neles.''
que?

Käli
Tropa
Tropa

Obrigado pelo post
hHiatsu
Tropa
Tropa

Poxa, será que minha Kayle vai ganhar alguma skin? Nenhuma das atuais me agrada 😕
Kn1ght
Tropa
Tropa

Tomara que a riot lance skin pra quinn essa ultima dela é boam as ela merece uma nova de 1820 de preferencia
Duziin
Tropa
Tropa

Vai ter skin de vayne esse ano? E do yasuo?