cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
orianna africana
Aronguejo
Aronguejo

Todas as skins do Pantheon estão disponíveis?

Olá, tenho um conhecido que pretende ser Mono Pantheon, e como todo Mono... comprar todas as skins é uma prova de amor pelo seu campeão! Queria saber se todas as skins do Pantheon estão disponíveis para a compra? Quais voltam e quais não voltam, quais são legadas, e se possível me informar quando volta. 

Um abraço!

??? ??? ???? ????????
8 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Acho que Pantheon não tem skins "exclusivas" como a Alistar Negro por exemplo, todas voltam num determinado tempo do ano, sejam legado ou a caça zumbis (acho que é esse o nome dela)
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Temmye
Arauto
Arauto

Não tem nenhuma ultra rara, se não me engano, no máximo legado, então acredito que sim, vão voltar todas.

Quando o campeão for liberado, deve haver um pacote com todas as skins para compra. Igual quando foi com os campeões que tomaram remake.

@Como te Suportar
Kayle não teve um pacote, por causa da Kayle Juiza e uma outra skin dela que são especiais.

Teve sim, porém sem essas skins que são conteúdo legado.
Chokkus
Dragão
Dragão

Acredito que vão voltar sim

Até o Mordekaiser Infernal voltou quando o dito cujo tomou rework, então é bem provável que façam isso com o Pantheon também.
Já tomou seu café hoje?

Pantheon gladiador,perseu e mirmidao sao LEGADO eu acho que a que ele e o He-Man sao LEGADOS a caca Zumbi deve ser tambem.
Entao no caso a Blindado Cacador de dragoes e paotheon sao as que podem ser compradas 👍

Muito obrigado pelas respostas!
??? ??? ???? ????????