cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Todo dia as mesmas reclamações (Um Até logo).

To virando um velho chato, vou fazer 26 anos no dia 13 de Setembro, venho sendo um cara muito ativo no fórum desdo início de 2019. 

Mas oq eu mais percebo é uma semelhança gigantesca todos os dias aki no fórum, as reclamações são sempre as mesmas, dá vontade só de ignorar o tópico, mas não consigo, eu quero responder e tentar colocar um pouco de bom senso na cabeça das pessoas.

Muitos confundem isso com defender a Riot, eu sempre respondo dizendo para ir no meu perfil e ver q os meus tópicos de maior sucesso foram críticas construtivas a Riot. Eu sei q claramente a Riot deixa muito a desejar em diversos aspectos, Client, balanceamento de campeões, pareamento de partidas, afks, trolls, sistema de punições ruim etc, etc, de fato várias reclamações dessa são válidas se feitas da forma correta, oq não acontece na maioria das vezes.

Oq eu mais leio todo dia são coisas como, sistema é falho, não subo por causa do time, jogadores full frustrados desabafando aki, como se algum Rioter fosse ler e mudar isso, sendo q o fórum BR é completamente ignorado em questão de feedback, e convenhamos há maneiras certas de ser fazer críticas construtivas, o problema é q forma como os jogadores expõem suas frustrações, isso me irrita, é uma mentalidade de cada jogador muito ruim. 

Na minha cabeça, se vc só ver problema no jogo, só te irrita, só te estressa, pq vc não para de jogar um tempo e vai jogar outra coisa? Eu to dando um tempo do lol, são meses sem jogar q estão me fazendo um bem enorme.

A maioria dos jogadores só enxergam problemas no jogo, já estão a muito tempo jogando a mesma coisa, começam a perceber os problemas q sempre estiverem ai desde o início, mas na época era algo novo, vc se divertia mesmo com os problemas q o jogo tinha. 

O ponto é, to virando um velho chato e não to tendo mais paciência de ler e responder as mesmas coisas todo dia, acho q vou dar um tempo do fórum. Eu gostava de criar tópicos antigamente grandes e bem elaborados para ajudar as pessoas, mas eu gastava meu tempo e a repercussão na maioria das vezes era pequena, não atingia tantas pessoas, então eu sentia q estava perdendo meu tempo.

Deixo o meu agradecimento a todas as pessoas com uma mentalidade boa que já estiveram ou ainda usam aki o fórum. Por mais pessoas no fórum como o Brooky, Drahken, Guardian of Gold, entre outros. Porém acho q darei um tempo aki meus camaradas, devo me desligar do fórum por um tempo, ou não, vai q amanhã já acordo com outra perspectiva.

Até um dia, tudo de melhor a todos, tentem sempre ter uma mentalidade positiva, ser uma pessoa melhor, ser um jogador melhor, parem de culpar tudo e todos pelos seus não-sucesso, foquem só em si mesmo q vcs podem muito mais doq acham q podem. 

Isso não é um Adeus, é um até logo.

38 RESPOSTAS

Acho que o maior problema é que o LoL se vende como um jogo competitivo, mas de competitividade mesmo ele não tem nada.

Planejando
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker Acho bem difícil esses tipos de tópicos pararem de aparecer. É um ciclo constante:

Spoiler
  1. novos jogadores
  2. choque com a toxicidade da comunidade
  3. aprendizado
  4. choque com trolls, afks e noobies
  5. aprendizado
  6. choque com smurfs
  7. aprendizado
  8. choque com a incapacidade de carregar solo
  9. apredizado
  10. choque com o algoritmo da Riot que regula os elos
  11. aprendizado
  12. (reinício do ciclo)

Isso não acaba nunca. 

Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Também estava bastante empolgado semanas atrás para criar tópicos que ajudassem as pessoas, ou causa-se algum sentimento bom nela mas desisti pois não tinha muita repercussão já que a maioria das coisas que estavam "em alta" eram as que você citou no texto (sistema é falho, não subo por causa do time, jogadores full frustrados), emfim, o fórum deixou de ser o mesmo muito tempo atras.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

verdade cara, eu cansei também, só tem ret4rd4do 4head q fica xingando a p0rra do algoritimo das ranqueadas e dos pdls, PELO AMOR DE DEUS CARA, RECLAMAM ATÉ DO PATINHO Q PASSOU POR DENTRO DE UMA PEDRA DO MAPA, em si, 90% do fórum é composto por esses inferiores q ficam criando post chatos assim, eles n percebem q o erro é eles próprios serem ruins.

@dsadasdasdasd  escreveu:

verdade cara, eu cansei também, só tem ret4rd4do 4head q fica xingando a p0rra do algoritimo das ranqueadas e dos pdls, PELO AMOR DE DEUS CARA, RECLAMAM ATÉ DO PATINHO Q PASSOU POR DENTRO DE UMA PEDRA DO MAPA, em si, 90% do fórum é composto por esses inferiores q ficam criando post chatos assim, eles n percebem q o erro é eles próprios serem ruins.

ok cuc... tá achando ruim sair do forum também que nem o cara do post. "n percebem q o erro é eles próprios serem ruins", fala isso pro Bergashow maluco que trolou minha ranked ontem. 

i mano, tu sabia q o furum dos outros lugadores era pior q o do br? o br e o unico q funfa pq ele é o mesmo lixao, entao mano, se nesse os caras reclamam 90%, nos outros foram era 100%

e tipo assim, o algoritmo das ranqueadas e muito casual, e feito pra jogadores jogasem sem braço e ganhar a partida

O cara tá se despedindo do forum, parem de criar uma discussão inutil. Já tem posts todo dia sobre esse assunto, não façam isso aqui.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Dá pra ver né Guardian Of Gold.. kkkkkkkkkkkk acabei de falar disso já veio 2 querer defender que o algoritimo é errado q n sei oq. Só ignora q é melhor.

calma gente, vcs levam tudo isso aqui muito a serio 😬😬😬😬😬
Rydrake
Barão
Barão

@Draicker eu sinto a sua dor, irmão. Enfim, espero que volte logo ❤️

como assim, é ele gente vcs n tao vendo?
ele so trocou de conta.... com oq vcs nao v isso kk
esse drakhen é ele....

@Rydrake Falando com ele mesmo na sua smurf @Draicker queeeee buguei .

O nick é parecido mas somos pessoas diferentes, só olhar o br.opgg de cada um, nossos campeões são muito diferentes e tbm nossa forma de escrever.

Ue... Vai tarde.

Se ta lendo todo santo dia mesma coisa só mostra a insatisfação dos jogadores com tudo isso, fora o seu grande nada pra fazer alem de ficar perdendo tempo no forum pra ganhar provavelmente nenhum centavo por resposta ou viu que nao vai te dar dinheiro nenhum ou "seguidores" para streamer.

Critica construtiva nunca serviu pra nada no fórum br, exceto para dublagem,traducao oficial.

Problema no jogo sempre teve e solucao nao existe por parte da empresa por tolerância espacial.

Quanto mais jogar, mais situação vai ter e mais reclamação vai gerar... E no LoL, tem de sobra.

..........

Agora, nego vem aqui, e fala que cansou de responder os outro...... Grande coisa... Tu não é obrigado e nem pago pra isso.

Cada um que aparece.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que não temos outra opção. 

Se todo dia reclamam dos mesmos problemas estes problemas não estão sendo resolvidos. Quanto mais gente perceber estes problemas e vier reclamar, há aquela chance de esperança de que alguém la de cima da empresa note e passe para as pessoas que podem discutir isso e resolver. 
Embora achemos que eles não se preocupam com o que a comunidade brasileira tem a dizer no quesito de sugestões ou reclamações, essa é a pequena chama de esperança que temos e então usamos.

Mas além disso temos uma guerra interna, temos jogadores bons que estão se divertindo com o jogo mas se chateiam com quem não é bom em sua partida, se chateiam com as reclamações que são feitas aqui no fórum. O ponto de vista dessas pessoas dificilmente vai entender os jogadores ruins que estão se frustrando com o jogo. Tão pouco vão entender que o jogador, mesmo que ruim, também ama o jogo e que não vai parar de jogar mesmo com todos os problemas porque o jogo ja se tornou um vício.

O jogador ama a beleza do jogo, ama as skins, ama a lore, quer conhecer o novo campeão, o novo evento, quer ter uma partida gostosa de jogar e essa é a chama de esperança dele.
Tanto o bom quanto o ruim.

O problema mesmo é que essa guerra interna de pontos de vista gera frustração e ódio. E isso não vai ser resolvido nem pelo jogador bom nem pelo ruim mas pela empresa.
E a empresa se for resolver essas questões, só vai fazer no mínimo se tiverem reclamando. É isso. 

ZaionX
Tropa
Tropa

Eu tenho 28 anos , e cheguei a conclusão que esse jogo é feito para criançadinha.
jovens de 15 , 16 anos , que não estão nem aí para nada , só metem o play e foda-se.
e ganham um dinheirinho da tia e compra a skim nova .
O resto é só enchessão de saco , por que o competitivo esta tão ruim mas tão RUIM , que de tão balanceado.
não tem graça , não tem nada novo , é mais do mesmo. e o mesmo mais vezes.
os campeões começam a aparecer , mas não vende SKIM !, eles já nerfa.
o Sonho da riot , é ter Yasuo no top , LUX no MID , Master y na JG ,todos os jogos do mundial , pra vender skim pa mulecadinha do prata a vontade.
Eu também abria tiket , tento reclamar no furum , mas não consigo abrir tópicos.
Hoje em dia eu jogo UMA partida estressante de mais ! por que a riot obriga voce a perder , se voce ganha 3 tem que perder uma.
Ae o sistema coloca os players mais tóxicos mais frustratos com o MMr em decadencia , e as estatísticas lá em baixo.
OrA PARa balancear o jogo , mas isso coloca os players que tem o mrr mais alto um poco , em uma experiência horrivel , onde vc é obrigado a perder mais quer ganhar , e o time inteiro , quer perder os 4 ficam pedindo ff toda hora , ficam se matando , não wardam mais , não fazem mais nada , so ficam "Lamuriando" no chat .
E o que acontece? vc joga solo morre 10x e é punido , com sua estatistica lá pra baixo junto com seu MMR!
E daí vai mais 1 semana jogando para conta voltar aonde estava por causa de UMA partida.
Hoje eu joguei 1 partida , peguei tanta raiva dos player RUIM que tava junto. que terminei a partida com nojo do jogo.
Só vou jogar de novo a noite .

Um jogador de mérda , e o melhor jogador do server.
tem o mesmo balanceamento, próximo a 50% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente , o jogo não é competitivo nem fudeno , por que ninguém pode ficar em primeiro nunca kkkkk

PS: depois da atualização anti smurf as partidas deram uma melhorada.
mas quando vc ganha algumas partidas seguidas , ae vem um partida assim , é SEMPRE assim.
e é impossível de ganhar , nem o FAKER consegue ganhar.
E seu MMR e sua estatistica vai la em baixo ! ai vem a Lose Streek , tudo criado pelo algoritimo.
é isso que fode o jogo , a riot , tenta manipular cada AA que é dado no jogo !