cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Synesu
Arauto
Arauto

Todo dia um tópico no fórum mostrando como o sistema de ban's não funciona #8

Eai bros, hora de ver como o sistema não funciona!!!
Episódio de hoje: Cammile "smurf" tiltada tóxica, rager e AFK.

Segue o chat dentro do jogo:

Imagine quantos outros jogos esse cara não estragou antes do meu...
Imagine que ele vai jogar mais uns 3 ou 4 jogos pra ai sim supostamente aplicarem uma punição nele.

8 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Rlx man nesse proximo ano a riot disse em um post que vai focar em criar mais skin uahsuahsuhas

Sua vovó é minha
Aronguejo
Aronguejo

aplicam nada
1000 jogos no plat ta suave ainda, tem gente que tem 1000 jogos no bronze(algumas vezes não é pq o cara é ruim)
Mano, essa porcaria só dá ban se o cara for ra.cista ou homophobic, complicado.
Nem script dá ban mais KKKKKKKKKKK

Espera ai.
Não quero ser chato, mas... você ficou quanto tempo ali debaixo da torre parado, tirando print, e discutindo com a Camille?
Tipo:
13 minutos de jogo,
52 de farm,
o Suporte discutindo com o Top,
primeira torre caída,
você parado na Torre,
tirou nota C+,
comprou um item caro, outro pra matar tank... sem ter tank,
de 13 minutos pra 29 minutos farmou mais 56 minions...

espera ai, quem é o troll ai nessa partida?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

"Não querendo ser chato, mas ja sendo" @Gazorpian

Perdi o bot junto com o pyke aos 10 minutos quando nossa camille veio se matar pra eles.
Consequentemente logo após ela se matar eles levaram torre e fizeram dragão.
O suporte (pyke) estava discutindo com a camille, bem antes de eu tirar as prints.

É sério que você ta julgando farm sendo que tem um tóxico na sua frente...
Os prints foram 2 minutos depois que ela tinha kitado. É só olha no tempo de partida pra ver "quanto tempo eu demorei pra tirar print".
C+, Bem vindo ao mundo de um adc não feedado (principalmente Ez que demora pra crescer no jogo)
Compra item pra dar dano, não pra adapta ao time deles.
Quem é o troll da partida? Ainda é a camille.

Mostrei 4 prints provando que o cara é tóxico, rager e kiter e você ta procurando problema onde não tem.
Provavel que seja mais um adépto da rito, mas tirando isso eu ainda respondo com todo agrado do mundo.
Só não reclame quando pessoas assim cairem no seu jogo e não forem punidas.

Eu até ia deixar isso passar batido, mas não da. Tem alguns erros bem claros nessas suas afirmações:

Na hora que você estava tirando Print, ela estava Lv 8, você estava Lv 7. (Hora que ela saiu e parou de ganhar EXP).
Na segunda print, eram 13:16 minutos. A última print, 13:35. Nesse período, você ficou 19 segundos parado tirando print. Isso é, a gente tem uma amostragem de 19 segundos que você tirou essas prints, onde claramente não se movimentou... portanto, quantos segundos ficou ali de fato "Tirando print", ou desistiu de jogar e resolveu ficar debaixo da torre?

Aliás, se você tirou as prints 2 minutos DEPOIS que ela saiu, como você ainda estava no Lv7 e ela estava no Lv8?

Comprar item de Penetração não tem um bom custo benefício, compram por causa da passiva. Comprar esse item sem ter tanks, é perca de ouro.

Por fim, não estou defendendo a Camille. Ela é troll. A pergunta foi mais no sentido de "Você também estava trollando?"

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dizzie
Lenda
Lenda

https://i.imgur.com/uI8mmBM.jpg

Veigar fica só no farm e se matando para o time inimigo.
Peço para ele parar de morrer por favor e ele diz que vai me reportar por rage. hahaha

@30 08 2002@  escreveu:

Rlx man nesse proximo ano a riot disse em um post que vai focar em criar mais skin uahsuahsuhas

SHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHUSHAUSAHUSHUAHSUAHSUAHSUAH