cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Todo final de temporada é assim...

Jogo esse joguinho há 12 anos, sendo que passei a jogar com mais frequência quando lançaram o servidor BR. 

Todo final de temporada começa aparecer aquele cara no Ouro/Platina, que é bonitão, rico, famoso, comedor e, ainda por cima, joga muito no LoL #sqn. 

Maluco vai lá, cria uma conta nova e começa "nossa vc tem 1k de partidas e ta no gold vc é um fracassado no jogo e na vida"

" vc merece morrer no prata seu **bleep**"

"vai olhar meu perfil e veja qntas partidas tenho e to no mesmo elo que vc"

"jogo esse jogo a tres anos e ja to melhor que vc"

"tenho dó de vc ruim no jogo e um fracassado na vida real"

Ai eu me pergunto, pra que isso? kkk

4 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Fiz um post ontem sobre esse lance de final do ano ficar um inferno para jogar, mas na real, tanto faz.

Já foi o tempo que eu jogava lol para subir, agora eu jogo pra fazer o que quero e ponto.

Testo campeões, testo dano, isso, aquilo, e se ficar 0/9, tanto faz.

O pessoal gasta onda e nada acontece, então, é hora de fazer o mesmo.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Frustado em finalde temporado é regra, oque você anda lendo é só projeção, não adianta ficar bravo e descontar no time os caras tiveram 300~600~1200 partidas para sair do prata, não adianta culpar os membros de time a esta altura do campeonato.

ikertop
Arauto
Arauto

prometa para si mesmo que toda vez q vc notar um comportamento tóxico no jogo, vc vai mutar e bloquear o jogador. aposto que isso vai melhorar sua vida no LoL
Brave Bird
Lenda
Lenda

O cara que cria uma smurf pra rushar ranked já é um fracassado NO JOGO E NA VIDA. Os mlks ja tao com o cérebro derretido com as 1000 partidas deles stuckados no plat iv ou no max dima iv.

A pior desgraça desse jogo são os smurfs, se todo mundo fosse afundado igual, seria menos injusto perder as partidas, mas a cada 10 jogos 9 tem um smurf de algum lado desequilibrando (ou feedando ate o talo e quitando pq ta pouco se fodendo p partida ja que nao é main acc dele, ou o cara carrega com o monochamp idiota dele que nao consegue vencer a 1 semana na main) o jogo e bulsh*tando no /all