cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Todo mundo esqueceu o problema das EA!

Vamos lá gente, 

Todo mundo esqueceu ou já se conformou com o nosso "problema" das essencias azuis?

Eu acho que ainda é um problema para a comunidade, em que pese a analise de jogador para jogador, uma opinião mais concreta.

Mas vamos lá, não deixe esse samba morrer!

47 RESPOSTAS
Rellblade
Aronguejo
Aronguejo

Por que ? O que adiantaria isso ? pelo que vejo aa Riot está fazendo algumas mudanças para ajudar como aquela promoção de campeão, apesar de que se pode ser um bug aquilo, porém não ha mais o que fazer eles já sabem, já ouviram, isso só voltará a tona caso fizerem alguma mudança que torne as coisas um pouco mais complicas á aqueles que gostam de ostentar campeões na conta.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, 

em que pese tenha acontecido tudo isso!

e aquele estagiarinho de contabeis que não viu que iria colocar em promoção e pegou os 30k de essencia que tinha e comprou tudo em campeões com preço caro?

Enfim, não vamos esquecer, temos de ficar em cima dia-a-dia, exigindo que tenha uma quantidade de xp e uma quantidade de EA por partida!!

osmarpena
Dragão
Dragão

PARA DE FICAR CRIANDO 3000000 DE TOPICOS SOBRE A MESMA COISA, QUER RECLAMAR FAZ SÓ UM E RECLAMA NELE
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sobre essencia azul tem que spamar mesmo!

Eu só criei o topico, pois estava esquecido.

@osmarpena falo tudo amigo !

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Bom

vejo que muita gente já se conformou!

@Arqueiro DKT olá amigão tudo bem , oq adianta fica reclamando muita vezes da mesma coisa sempre a riot já viu as reclamações ela fosse fazer algo já teria feito !

Abraços !

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

@ChicoLoKo Cara eu não posso dar muitos detalhes, 

mas é que a RITO vê, dia a dia o forum, detalhadamente!

Por isso eu acho que vale a pena.

Isso, certamente, será discutido nas proximas reuniões. kkkk

@Arqueiro DKT um legal espero que isso aconteça mesmo más oq estou falando que não adianta encher o fórum da mesma coisa entendeu brother !

Abraços ! kkkk

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Muito pelo contrario, creio que adiante sim! 

klkkk

@Arqueiro DKT opa blz sua opinião !

Abraços ! espero um dia jogarmos umas partidas !

Doctor Mobius
Aronguejo
Aronguejo

todo mundo esqueceu o "problema das EA" pq não existe problema das EA, pra mim só falta os campeões mais caros do jogo e mesmo assim eu to habilitando eles mais rápido do que no sistema antigo, único problema é não ter um ganho minimo por partida, por exemplo, se faltar uns 90 de EA pra habilitar um Campeão X, e eu tiver acabado de upar, vou ter q pegar umas 2 first win ou upar de novo, só isso q é um pouco chato, fora isso o resto é frescura, direto tem missão pra ganhar XP ou EA, esses dias teve promoção, se tirar o fragmento q vc quer vc pode habilitar ele com desconto, fora que não tem mais que comprar runas (que davam mais de 400 mil de IP no total, esse custo sumiu)

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum

@Doctor Mobius boa falo tudo merece 1 GG !

RedWizz
Arauto
Arauto

O motivo de "todo mundo ter esquecido o problema das EA" é que talvez ela não tenha sido mesmo um problema.

Já foi explicado matematicamente que se ganha mais hoje que no sistema antigo, além da possibilidade de completar com os fragmentos.

O problema mesmo é players só verem o imediatismo da coisa. A longo prazo, o sistema atual está viável. E existem as promoções.

No atual momento, não creio que será pauta de reuniões da Riot para consertar isso. E concordo que spammar esse assunto não é o melhor meio de "chamar a atenção" para o assunto, parece mais querer chamar atenção para ti.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Pauta de reuniões da RITO não, 

mas da academia, provavelmente sim!

KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro que estamos ganhando sim muita EA, e as pessoas nem pra falarem argumentos concretos sobre o porque ganhamos menos "EA/IP",  o mínimo de EA que se pode ganhar por nível é 900, sem contar os níveis principais que dão de 2000 EA pra cima, e não, não é possível ganhar menos que isso, se vc estiver ganhando menos que isso mande um ticket porque é um bug. Sem contar as novas oportunidades que a EA ofereceu. Agora se pode ganhar emotes, maestria grátis (isso mesmo, muitas pessoas não sabem que da pra pegar maestria grátis) e campeões mais baratos. Enquanto isso as pessoas ainda querem de volta aquele antigo sistema de IP obsoleto com usos limitados...

Já ouvi falar em alguns posts  que existem pessoas ganhando dois champ de 450 de EA nas cápsulas, mas isso é mentira, caso queira uma prova, na sua próxima cápsula faça a soma do EA ganho, sempre no mínimo será 900.

sei la
Benny san
Tropa
Tropa

Eu acho que a RIOT é ainda muito generosa, tendo em vista que o jogo é grátis e ainda sim eles dão chance de se conseguir as coisas de graça. E todos sabem que a maior arrecadação da empresa vem da venda das skins, sendo assim...

E quanto a essência azul, eles só repararam uma coisa que estava dando prejuízo a eles e modificaram para tornar mais justo para eles também. 

Em alguns jogos que já joguei, as coisas não são tão fáceis quanto no LOL

@Benny san boa brother é isso mesmo eu acho errado a Riot da skin pelos baus sendo que muita gente gasta grana pra comprar suas skin , o cara vai la e paga 1820 rps numa skin e seu amigo tira a mesma skin de graça no bau tenso isso na minha opinião as skin não deveria ser de graça e sim só paga por rps !

A questão é que fomos BAITADOS pela Essência Azul, está praticamente impossível de comprar champs novos, demora séculos. Imagino como deve ser para novos players.