cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Todos os campeões

Alguém aqui tem todos os campeões? Se sim, quando tempo levou pra conseguir?
13 RESPOSTAS
Henova
Tropa
Tropa

Consegui todos os campeões aproxidamente depois de 3 anos jogando, sem utilizar RP, mas ter todos não era um dos meus objetivos, então pode demorar menos.

Obs : Claro, antes haviam menos campeões, e o sistema era de Influence Points ainda.

Jogo há uns 7 anos e ainda faltam 25 pra eu ter todos T.T
Estou na luta, não paguei em RP por nenhum. A vista no lançamento, que é mais caro, só paguei pelo o Aphelios mesmo.
X PATROA X
Tropa
Tropa

Eu jogo lol vai fazer 8 anos agora em outubro e a conta que eu uso tem 7 anos, mas tenho todos os champs desde 2014 e desde então vou comprando os lançamentos com os IP e agora EA que vai acumulando...

@X PATROA X Nossa...
Raw Tomato
Arauto
Arauto

2 anos, mais ou menos. Jogando ARAM para ganhar baús.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Dizzie
Lenda
Lenda

Sim, tenho todos.
A primeira vez que peguei todos foi em 2014.
Levou um pouco mais de 1 ano. Jogando cerca de 15 partidas por dia.
Desde então sempre tenho moeda sobrando para comprar o próximo que será lançado.

Dizzie
Lenda
Lenda

A vantagem de ter todos os bonecos é que se alguém pedir pick você tem como facilitar a vida do companheiro.
Por exemplo: se alguém do seu time cai toplane first pick, você pode pegar o boneco dele e ele troca com você,  para que ele não leve counter.

Jogo a mais de 5 anos e ainda faltam 125.700 de essências aproximadamente para conseguir completar, na época que mudou de ip para essência eu ganhei mais de 200 mil de essências por causa das paginas de runas e talz, porém ao invés de investir em campeões eu gastei tudo em caixa de icone e comprando tudo que dava de essências, me arrependo demais :c

@Soldado Panetone Poxa 😞

@Dizzie Nossa, você jogava mt

Ah, e na época que eu completei os campeões eu também já tinha todas as páginas de runas (eram 20 no máximo). Custavam 6300 IP.
Na época não existia loja hextec e esse recurso de fragmento de campeão, etc. Você só ia acumulando as moedas porque não tinha muita opção no que gastar.

HiGabriel
Tropa
Tropa

Acredito que foi em torno de 2 anos que completei todos campeão e fui pegando só lançamento, Mas era muito difícil na época por ter que comprar runas também além que não existia o espólio se não me engano ... Depois é muito fácil comprar campeão em lançamento pois quando não tem promoção de ícones , croma , skin não tem muita utilidade.
GenesectBR
Aronguejo
Aronguejo

to jogando a 3 anos e ainda n peguei todos, olha q eu jogo frequentemente.