cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suoistann
Aronguejo
Aronguejo

Tomei ban por "linguagem inapropriada" no chat privadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ae molecada, sempre tem uns elementos que não satisfeitos em te xingar na tela pós game, te adicionam pra te xingar no chat privado. Minha counter play é muito simples, eu escrevo tudo o que eu tenho a dizer no bloco de notas, colo no chat e aviso ao cara que eu não vou ler a asneira que ele venha a escrever, e que assim que aparecer a notificação da mensagem dele eu vou bloquear. A surpresa é que a Riot me aplicou um ban de 7 dias nisso e não me explica o por que. Quando eu mando um ticket eles avisam que vão tirar o ban mas q n é mais pra eu fazer isso. A questão é: Um boçal pode xingar as piores coisas que se pode imaginar no chat do jogo e você tem que ficar pedindo pra reportarem pra quem sabe um dia ele acumule reports suficientes pra tomar uma suspensão, agora se ele te adiciona no privado e vc xinga ele antes dele te xingar, a Riot pode abrir teu chat privado e te aplicar suspensão pelo que ela lê lá. 

Então se vcs querem que alguém seja banido, adiciona, espera ele te xingar e vai lá encher o saco dos moderadores via ticket. Peidei molhado e um abraço. 

3 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Bom saber que isso acarreta ban.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
ChuNenba157
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom isso ai foi tristasso maluco

VHealer
Aronguejo
Aronguejo

kkk o sistema da riot realmente não faz sentido :Habilidades138: 

por isso nem add o cara pra não ter essas paradas 

Esqueça tudo... você viu a nova skin da :Champion65:?