cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xXxSangnoxXx
Tropa
Tropa

Tomou Ban e veio reclamar?

Se voce é Gold 5, no historico so joga normal ou aram, tomou ban e veio reclamar?

Perde tempo nao amigão. vai criar outra acc e sobe de elo.

Poxa, o que tem de gold 5 afundando partida agr no normal game nao é brincadeira.

Voce olha historico o cara so tem elo gold 5, mas no historico nao tem 1 ranqued e kda de partidas full negativa...pelo amor...

Como o individuo paga p uma pessoa pra passar vergonha assim so pra ter uma borda?

18 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

sério q vc perde tempo vendo histórico de jogadores em normal game? Só pra fazer uma postagenzinha cheia de si em forum?
bem...cada um desperdiça o tempo q tem da maneira q acha melhor
Níobe
Arauto
Arauto

Eu joguei até o Gold 5, depois que peguei parei de jogar e fui pro normal game. Problem?
Sem elojob por aqui!
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, é normal isso!

Eu mesmo consegui pegar platina, e agora estou - na pré temporada - só testando campeoes na fila de normal game!

Sim, antes de iniciar a partida eu olho o elo e historico de todos.
Sou jungle e isso é costume meu, qual o problema eu ver isso?

Nenhum, por tanto que seu historico honnre seu elo e nao tenha 10 partidas(5 normal, 3 aram e 2 intermediario todas negativas contra prata e bot kkkkk

Tambem acho normal, tirando o fato do cara ficar negativo em todas as partidas no histórico(contra prata 5, bot e etc)

Conta nova amigao?

@BlackMajutsu@  escreveu:
Nenhum, por tanto que seu historico honnre seu elo e nao tenha 10 partidas(5 normal, 3 aram e 2 intermediario todas negativas contra prata e bot kkkkk

Achei sua resposta um pouco arrogante. Todos temos dias bons e dias ruins. Só porque o histórico do cara está cheio de derrotas não quer dizer que ele seja ruim. Ele pode estar testando campeões diferentes, poderia estar tiltado com alguma coisa, etc. Foque mais no seu jogo, no que você pode fazer para ajudar o seu time. Principalmente sendo jungle, da pra ajudar e muito quem estiver precisando.

Pekoz
Arauto
Arauto

elo job é um bagulho que não entra na minha cabeça, pq tu vai pagar alguém pra subir sua conta, tu não tem habilidade para estar ali é uma mentira, qual a graça ?

@Pekoz@  escreveu:
elo job é um bagulho que não entra na minha cabeça, pq tu vai pagar alguém pra subir sua conta, tu não tem habilidade para estar ali é uma mentira, qual a graça ?

Acredito que uma pessoa que procura elojob pense que ela seja superior aos jogadores dos elos mais baixos e que não está conseguindo subir pq "o time está feedando" ou coisas desse tipo. Doce ilusão. Não vai adiantar muita coisa. Quando essa pessoa for jogar ela só vai afundar mais. Pois não vai aprender nada do jogo com isso. Se não estava conseguindo jogar antes, com elo mais alto só vai piorar.

Sim, sou prata e adimito, sou ruinzin kkkk
Assisto videos e leio p aprender algo, mas....

Como eu disse: Tomou Ban e veio reclamar?
Tomou ban pq a rito detectou que é elo job....
Pq povo ta vindo defender elo jobs?
Olha historico kkk a maioria que criticam a atitude da rito está com o historico como eu falei...
Mas normnal, eu entendi agr nesse topico que bronze, prata e gold sao o memo elo kkkk
Pegou champ p testar perde ate p bot kkkk
Achava que visao de jogo de um gold era mais aprimorado que de um prata, que se pegar champ que nao sabe jogar, pelo menos com visao de mapa ganharia de bot ou de bronze...mas pelo que o povo respondi aqui parece que é normal gold fedar contra bot.....
Concordo com vc, devo aprender muito sobre o jogo(sem ironia) estou estudando p isso...

Obg pela educação e me desculpe se pareceu que fui ironico.^^

pra poder chamar os outros de bronze e mostrar a borda dourada kkkkkkkkkk
O que tambem acho idiota pagar pra isso kkkkk

"Poxa, o que tem de gold 5 afundando partida agr no normal game nao é brincadeira.
Voce olha historico o cara so tem elo gold 5, mas no historico nao tem 1 ranqued e kda de partidas full negativa...pelo amor...
Como o individuo paga p uma pessoa pra passar vergonha assim so pra ter uma borda?"

Acho que viemos comentar isso aqui, quanto ao ban você tá com razão.
É menos trabalhoso a pessoa já criar outra conta, ao inves de vir conseguir adeptos no fórum.

@BlackMajutsu@  escreveu:

Sim, sou prata e adimito, sou ruinzin kkkk
Assisto videos e leio p aprender algo, mas....

Como eu disse: Tomou Ban e veio reclamar?
Tomou ban pq a rito detectou que é elo job....
Pq povo ta vindo defender elo jobs?
Olha historico kkk a maioria que criticam a atitude da rito está com o historico como eu falei...
Mas normnal, eu entendi agr nesse topico que bronze, prata e gold sao o memo elo kkkk
Pegou champ p testar perde ate p bot kkkk
Achava que visao de jogo de um gold era mais aprimorado que de um prata, que se pegar champ que nao sabe jogar, pelo menos com visao de mapa ganharia de bot ou de bronze...mas pelo que o povo respondi aqui parece que é normal gold fedar contra bot.....
Concordo com vc, devo aprender muito sobre o jogo(sem ironia) estou estudando p isso...

Obg pela educação e me desculpe se pareceu que fui ironico.^^

Falando por mim, não defendo elojob, apenas penso que se um cara pagou por elo, você jogando o jogo com visão e um pouco de conhecimento, não é o elo dele que vai ganhar a partida. Ou seja, elojob não adianta de nada. Acho que você não deveria se importar tanto com elojob. Pensa que o cara gastou dinheiro pra nada e que se você jogar bem vai passar ele por méritos próprios.

Nik1984
Dragão
Dragão

Ué, só a inatividade obriga a jogar ranqueada. De resto, a pessoa pode ser mono Aram se quiser

Nao discordo ue.
Caso vc nao tenha visto, ou se me lembro nessa acc tambem jogo muito aram, tipo 1 ranqued, 1 normal 4 aram...
Nao vejo problema disso, mas meu kda é variavel, pois jogo com o povo do meu elo com as mesmas habilidades que a minha.
Diferente de ter o elo que nao merece, jogar com player do elo que nao merece e ficar negativo em quase todas as partidas....
Dia bom dia ruim?Po! Gold 5 no fim da temporada tem muitos dias ruim entao rs
Na vdd, como pegar gold 5 exatamente no fim da temporada no momento certo tendo o kda tao negativo?
Eu me mato tentando subir p gold, imagina esperar ultimas emanas achando que vou subir do nada kkkk

(Apesar que jogo pouco)

Lembrando:nao estou falando que todos gold 5 sao elo jobs kkk

@BlackMajutsunenhum, como mesmo disse, vc desperdiça seu tempo da melhor forma que quiser

Vcs botão essa merda de fila atualiza o jogo no meio da partida aí entra no jogo e essa merda pega de novo 20 sendo que já perdeu 2 horas de dinheiro na vida real fala aí ?