cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Totalmente chateada com o LOL

Bom tenho tantas coisas para reclamar do jogo atualmente que nem sei por onde começar.

Primeiro mais um vez reclamo do sistema de filas esta bem desgastante, ja fiquei cerca de 30 minutos em file porque as pessoas kitavam jogo mais normal mode porque tenho preguiça dos rages das rankeadas, mas enfim a punição para quem abandona fila esta muito branda vcs realmente deveriam aumentar a punição de quem fica quitando constantemente da fila.

Segundo parem de colocar posições que não escolhemos VEJAM BEM eu não me importo quando caio suporte mesmo tendo picado mid e top mas realmente não gosto quando caio JG. Eu acho que as posições deveriam ser fixas se vc colocou adc cai adc se colocou mid cai mid e pronto mesmo que a fila demore mais seria menos chato, a maioria dos players kita quando cai sup.

Porque ninguem gosta de jogar de suporte? pq não é tão atrativo para a maioria, tirando que para subir de elo sendo main sup é um saco então tornem o suporte mais atrativo e as pessoas teriam mais interesse de jogar de sup.

Sistema de EA mudou tudo no jogo, bom estou com 8997 EA e sinceramente não tenho com o que ficar gastando, ja comprei varias paginas para runa mas champ não tem mais motivo para comprar ja que eles vem a cada subida de level. a Essencia laranja foi extinta prativamente do jogo alem de estar totalmente desbalanceada.

O sistema de baus e capsulas de honra ta RIDICULO eu sou pobre não tenho condição de ficar comprando skin dai eu me esforçava muito para conseguir S com o champ para ganhar um bau e rezava muito para vir akela skin maravilhosa, mas depois do EA de 10 baus que eu ganhei 9 continuam adivinha só CAMPEOES ta realmente muito chato isso, pra que vou me esforçar para ganhar bau então. Tirando que nas capsulas esta vindo de 100% 98% das vezes esta vindo campeão.

Maestria 7 e mais o que ? Eu sou alucinada com a JINX AM AMO AMO AMO AMO mesmo ela mas depois que peguei a m7 com ela ficou sem graça jogar com ela e como se ela tivesse se tornado inutil e eu tivesse que abandona-la e pegar maestria com outro champ mas eu realmente queria que tivesse algo mais para fazer com ela.

Sistema de Bans deveria ser mais efetivo, o nivel dos rages esta cada dia maior pq o sistema de punição esta ineficaz demora muito para banir e quando banem. Todos debocham desse sistema e falam que pode denunciar avontade ja que as denuncias não dão nada.

Enfim tem bem mais coisas para reclamar mas to com preguiça de digitar enfim e isso.

19 RESPOSTAS
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Up 🙂

*center>
Magicken
Barão
Barão

Reclama do tempo da fila e não quer cair em outra lane? ata.

acho que vc precisa melhorar sua interpretação em amiguinho? o tempo da fila se da a pessoas kitando no jogo por cairem em outras posições. Eu não ligo de cair em outra lane mas a maioria não gosta e kita ou trola então ou aumentam a punição pra isso ou fixam as posições e mesmo tendo aumento no tempo de fila eu realmente acho que diminuiria a taxa dos abandonos
Ruiya
Lenda
Lenda

Acho que você se perdeu um pouquinho no começo do texto porque disse da demora na fila e depois falou de não dar atenção para demorar mais um pouco na fila. Coloca no primeiro para iniciar partida ficaria mais fácil o compreendimento do texto xD .

Acho que ir em roles que não escolhemos também é importante eu jogo lol desde a season 2 e só agora fui aprender a jogar de ADC isso pelo sistema automatico eeeeeeeeeee por eu querer também, ando jogando bastante na botlane :V 

Agora sobre o sistema de Honras, Keys, Baús... Acho que está bem mais fácil de se ganhar não acha? De 5 partidas 2 eu ganhei baú ou fragmento de chave isso porque eu estou quase sempre sendo um jogador positivo no chat e influenciando meu time. xD 

Agora sobre a Jinx não sei dizer se ela está fraca acho que você deve tentar uma nova build com ela recomendo muito a com bastante AS ela está forte com isso, tipo muito, muito forte ainda mais se tiver um suporte peel como lulu.

Acho o sistemade ban e punições eficaz mas, podendo ser melhorado também ^^

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Guiggsz
Aronguejo
Aronguejo

agora q vc tocou no assunto q fui pensar, devia ter lane primária e secundária (como já tem hj) e tbm poder escolher a lane q vc n quer cair, eu gosto de jogar de adc e mid mas ODEIO jogar no top, deviam por essa opção q ficaria bem daora 😄

@RPW Guix Guiggsz escreveu:

agora q vc tocou no assunto q fui pensar, devia ter lane primária e secundária (como já tem hj) e tbm poder escolher a lane q vc n quer cair, eu gosto de jogar de adc e mid mas ODEIO jogar no top, deviam por essa opção q ficaria bem daora 😄

Parece que foi testado isso uma vez já estava no PBE ou a Riot falou algo sobre isso só que não sei o que houve se continuam ou pararam com essa ideia -_(o.o)_-

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Está reclamando demais.

@Hentai é melhor escreveu:

Parece que foi testado isso uma vez já estava no PBE ou a Riot falou algo sobre isso só que não sei o que houve se continuam ou pararam com essa ideia -_(o.o)_-

acho q se isso entrasse em prática n iria mudar muito o tempo da espera por partida, além de que iriamos ver menos gente kitando na seleção de campeões por ter caido suporte, se já testaram isso no PBE msm n sei pq n foi aprovado, pq parece ser uma atualização bem positiva

realmente posso não ter me expressado como deveria kkkk.

Sobre a jinx eu quiz dizer que em todos os champs que vc pega m7 seria interessante poder ter algo mais neles qualquer bobeira serveria porque vc pega o m7 com ele e pronto nnão da pra fazer mais nada com ele kkk eu amo a jinx adoraria ter algo mais para conquistar com ela. Pensei ate que poderia ter um sistema de titulos por exemplo Jinx a insana, Jinx Pentakill Jinx etc etc de acordo com objetivos que vc fizesse no jogo tipo eu de jinx solar baron, ou roubar o dragão anciao mas isso se aplicaria a qualquer champ, mas que fosse coisas memoraveis sei la fazer 2 pentakill numa partida kkk

nossa eu iria amar kkk realmente odeio jogar de jg kkk

@CoelhaProcopio escreveu:

Sobre a jinx eu quiz dizer que em todos os champs que vc pega m7 seria interessante poder ter algo mais neles qualquer bobeira serveria porque vc pega o m7 com ele e pronto nnão da pra fazer mais nada com ele kkk eu amo a jinx adoraria ter algo mais para conquistar com ela. Pensei ate que poderia ter um sistema de titulos por exemplo Jinx a insana, Jinx Pentakill Jinx etc etc de acordo com objetivos que vc fizesse no jogo tipo eu de jinx solar baron, ou roubar o dragão anciao mas isso se aplicaria a qualquer champ, mas que fosse coisas memoraveis sei la fazer 2 pentakill numa partida kkk

eu ainda tenho fé q a riot vai por até maestria 10 nesse jogo kkk

e vou continuar reclamando ate que tenha melhorias nesse jogo q tanto amo e odeio kkk

Maestria 10 ja

@Hentai é melhor escreveu:

acho q se isso entrasse em prática n iria mudar muito o tempo da espera por partida, além de que iriamos ver menos gente kitando na seleção de campeões por ter caido suporte, se já testaram isso no PBE msm n sei pq n foi aprovado, pq parece ser uma atualização bem positiva

Certo, você me lembrou do porque não seguiu em frente acabou de falar. A role que mais colocavam como não ir era SUPORTE o que fez as partidas demorarem mais porque ninguem queria jogar suporte.

1 suporte para 10 times levava a fila aumentar demais xD Parece que era isso ou era Jungle.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Rei Dos Junglers
Aronguejo
Aronguejo

Concordo dom você, odeio quando pego suporte, porque de suporte no Prata é quase impossível carregar e ganhar sozinho.
Já com Jungle ou Top você pode ganhar o jogo sozinho sem depender muito do seu time.
Sempre quando caio suporte eu kito (mas só 1 vez por dia porque pego só 2 minutos de level buster).
E acho que o nível de maestria podia ser maior, até o 50 quem sabe?

Rei Dos Junglers
Aronguejo
Aronguejo

O negócio é que a Rito Gomes é uma empresa, ela visa 100% o lucro.
Não está nem ligando pros jogadores, se você conseguisse pensar em uma forma de aplicar o que você deseja no game, de forma que a Rito Gomes ganhe mais dinheiro, aí ela vai te ouvir.

@CoelhaProcopio escreveu:

Coloca isso em sugestões porque isso foi uma ótima sugestão. 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

blz rs
Houndder
Arauto
Arauto

É complicado até entendo seu ponto e ele é muito válido, porém na MINHA perspectiva tem algumas coisas que podem ser repensadas (ou não, opinião é sua), a EA eu realmente tô n mesma situação que você, não serve pra mais nada tanto que queimei tudo naqueles báus de emoticons, cápsulas deveriam ter mais chance de vir skin? gostaria que sim, porém tem que lembrar q o nosso querido lolzinho é gratuito, ''Ah mas a Riot já ganhou muito dinheiro'', mas nem por isso eles vão dar tudo de graça, até por que tem sustentar uma galera, projetos de novos jogos, manutenção e é claro lucro para empresa, até alguns anos atrás não ganhavamos nada de skin, era 1 ou 2 no final de ano de bom comportamento algo assim, a questão das rotas eu acho que se resolveria com o jogador podendo vetar um rota, ele seleciona uma preferencial, e outra que ele não pode cair, evitaria muito troll, e a questão de kit e banimento acredito que seja mais complicado do que nós pensamos, então é só aceitar, mas realmente é algo muito muito frustrante ficar 15 minutos esperando um jogo por que ficaram kitando
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''