cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I am Malcoon
Tropa
Tropa

Toxicidade Extrema no League

De uns tempos pra cá o League recebeu muitos jogadores novos e acabou piorando em 110% em players tóxicos. Tá uma chuva de player tóxico, o lol tá uma porcaria, tá insuportável jogar com chat ativo.

"Mas é só mutar!" O chat ta lá pra se usar como time não pra despejar toneladas de xingamento, e pra ajudar na comunicação. Mutando player tóxico ce acaba jogando com 1 a menos, pq perde comunicação.

E a Riot parece que não ver isso, e quando ver da 14 jogos com restrição no chat. Meu Deus, isso era pra dar no mínimo um ban de uns 14 dias do LOL, e se comtinuar da perma ban. 

Tá ridículo o LOL, em normal game, ranked, o que for, até em Lives de Pro Players você ver tóxidade, parece até uma doença. Se a Riot continuar pegando leve o servidor BR sempre será considerado um rio de tóxidade free. Agora tem o Chat Voice, que graças a Deus é só quando joga com amigos, e mesmo assim ninguém deve tá usando muito pq maioria usa Discord/TS

Daqui uns dias o povo vai até perder vontade de jogar LOL por causa de tóxicos. E olhe que já tem um bucado de gente saindo fora do LOL.

3 RESPOSTAS
Calistho
Tropa
Tropa

Eu tenho que concordar. É incrível como a comunidade anda tóxica, já vi inclusive em ARAM.
Não entendem que existem players novos que ainda não tem experiência e estão aprendendo, que algumas pessoas jogam normal game pra testar o campeão e se feedam sem querer o rage é gigantesco e acabam levando "falso report" por "feed intencional" sabendo que só querem aprender (até porque se reconhece um troll e um que está lá pra tentar aprender a jogar). Só jogo normal game no momento e evito ao máximo o diálogo com qualquer player pra não gerar discussão, não muto porque também concordo que o diálogo ajuda na movimentação e jogabilidade do time, mas concordo, a toxicidade anda muito alta em um jogo que era pra ser divertido. GG pro tópico.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

"pegar pesado" não vai resolver o problema

aconteceu comigo  a mesma coisa to pensando em sair do LOL por causa de player toxico,tinha uma ahri extremamente toxica,ela comentou que foi banida em outra conta por causa "que tinha player fedando" que denunciou ela