cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxicidade extrema durante essa época de Quarentena no LoL

Olá pessoal desde que começou a quarentena eu comecei a presenciar muita toxicidade de muitos jogadores nas minhas partidas, na maioria delas só encontrava ragers, trolls, quitters e afks e ainda por cima pessoas sendo racistas dentro do jogo, será que a situação está realmente assim por conta da quarentena ou eu to caindo com tóxicos que sempre existiram, eu acabei reportando um player agorinha em questão xingando o meu jungle  com várias ofensas racistas contra ele. Ele só mutou, quando eu liguei o /all vi que o mesmo jogador que estava sendo racista estava xingando o time inimigo com ofensas racistas parecidas com que ele teve com o nosso jungle. Infelizmente não consegui printar o que ele escreveu no /all só as ofensas que ele direcionou ao meu jungle que era um volibear. Já abri um ticket e me deixa triste ver que existem pessoas tão tóxicas ainda no LoL.

2 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

aumento na quarentena pq a criançada ta de ferias normal
Älemão
Tropa
Tropa

Players tóxicos sempre existiram, acredito que nesse período de isolamento social, os adolescentes ficam em casa o dia todo e na maioria das vezes não fazem mais nada além de jogar lol, e isso acaba deixando o pessoal estressado, aumentando assim, o nível e a frequência de toxidade do servidor. Acredito que houve um aumento considerável de report's nesse período.