cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Toxicidade na Ranked Flex

Olá, eu quase nunca jogo flex mas como um amigo chamou fizemos duo pra fazer a md10 da Flex, caímos duas vezes no mesmo time (acho q os outros 3 caras estavam trio), primeiro game o mid laner do trio ficou 1/8, a LB inimiga carregou muito o jogo chegando a 25 stacks mejai. Demos FF aos 20, ninguém falou nada no chat, então até ai ta OK.

Mas na segunda partida quando caímos com os mesmos 3 caras, meu amigo começou a tomar rage do ADC, ele tava jg de Kayn e como sabemos Kayn no early farma muito e ganka pouco, ainda assim meu amigo tinha 7 participações de kill das 7. Meu amigo não respondeu a Jinx e só falou no Chat "reportem a jinx ela é rage" ai percemos q os outros 2 estavam mesmo em trio começaram a falar mal do meu amigo, coisas como "nunca mais deveria jogar lol" e esse tipo de coisa. Os 3 se uniram contra ele e pediram pro outro time reportar o jg. Estavamos em minoria eu não falei um A no chat, mas reportei os caras por serem tóxicos.

Ai eu pergunto, nesse caso o time inimigo não sabe do chat inimigo, eles podem ou não reportar pq eles não sabem quem realmente deu rage em quem. Só q os outros 3 caras provavelmente reportaram meu amigo, e nós 2 reportamos os caras, achei um negócio meio injusto vc estando em duo cair um trio tbm no seu time, isso só pode acabar em confusão. Detalhe joguei mal nas duas mas os caras não pegaram no meu pé, só no do meu amigo por ser jg e não gankar, enquanto o jg inimigo gankava muito. 

5 RESPOSTAS

Não sei porque,mais o modo mais TÓXICO QUE TEM é a flex.....

Deve ser justamente pq as pessoas jogam duo, trio, etc ai se sentem mais confortáveis em dar rage pq sabem q os coleguinhas não vão reportar e vão apoiar ele.

Kukui
Aronguejo
Aronguejo

Esse tipo de acontecimento ocorre com certa frequência na ranqueada flexível. Algum tempo atrás a Riot até mesmo bloqueou a formação de times de quatro jogadores, por causar esse tipo de coisa, que pode se tornar muito pior quando são 4 contra 1. Por mais injusto que seja, nessa situação, o ideal é evitar ao máximo qualquer tipo de discussão, em especial no chat geral, para evitar muitos reportes e uma possível punição. De qualquer forma, se o seu amigo estivesse jogando bem, o time inimigo não teria o porque reportar e talvez até tenham acreditado nele e ajudado para que os outros fossem punidos pela atitude negativa.

nao li mas só sei duma coisa, lol sempre foi toxico e se a riot for punir todo mundo chuto q vai perder uns 80% dos jogadores
SilverFang
Arauto
Arauto

flex nem devia existir , os cara so joga de timeco fechado , e quando cai um random os cara massacra metendo report