cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SujeiRa
Tropa
Tropa

Toxidade aumentando

Assim eu percebi que de um ano pra cara jogar lol tem sido algo difícil de fazer no quesito comunicação, pois eu sinto que 90% ou mais das partidas ranqueadas nos elos ferro ao diamante tem pessoas discutindo a todo tempo literalmente as pessoas só brigam e brigam sem parar nem ao menos tentam jogar, o fato de morrer 2-3 vezes na lane já é estopim pra uma briga desenfreada até o fim da partida por vários motivos que na maioria das vezes é algo fútil eu tenho conta smurf e posso dizer que é muito difícil sair do '' elo hell '' mais pelo fato das pessoas que jogam só querem brigar em vez de jogar e tentar ganhar em conjunto sinto que o chat é basicamente uma ferramenta inútil pois ele deveria ajudar na comunicação mas não ele só atrapalha e comunicação é essencial nesse jogo que é quase uma obrigação você ter que puxar calls para objetivos etc... sinto que falta um voip meio pra dar uma parada nessa toxidade do chat que acontece LITERALMENTE todos absolutamente todos os jogos ranqueados e eu mesmo já fui tóxico acontece vez em quando mas parece que as pessoas perderam a mão e simplesmente são tóxicas literalmente todos os jogos e esquecem do objetivo que é jogar/ganhar para ficarem discutindo até mesmo ganhando. Uma outra ideia seria começar a punir mais pessoas de usarem o chat, por exemplo se pessoa foi tóxica disse certas palavras punir mais rigorosamente por exemplo 20 partidas com 5 frases no chat por game. isso ajudaria e muito a pessoa mesmo tiltada não falaria tanto no chat atrapalhando o resto da equipe pois uma pessoa tóxica tilta outras 4 e ai todos perdem o controle e vira briga desenfreada novamente.

E por mais que falem você tem a ferramenta do '' mute '' eu pessoalmente acho que em um jogo que comunicação é obrigatória essa ferramenta não é tão boa quando se pretende ganhar pois você necessita dela principalmente platina/diamante+ , o único beneficio dela é você não tiltar junto com seu time mas você acaba perdendo da mesma forma sem ao menos terem jogado pra valer.

Ai eu te pergunto me diz a quanto tempo você não tem 3 jogos consecutivos sem brigas e discussões na SoloQ? e eu te digo ao menos para mim faz anos.

7 RESPOSTAS
PIETR0
Aronguejo
Aronguejo

Sabe a real mano, dessa galera da pra gente dividir em duas partes, a parte que só quer brigar igual você falou e a parte que quer sair do elo como um Deus, que da todas as calls, que não morre, que não erra nada e que manda nos outros, é basicamente isso, por isso morrer uma ou duas vezes na lane é motivo de estopim pros caras, já estão tiltados antes mesmo de começar o game. O esquema é mutar a pessoa ou geral e jogar o game, deixar seu chat aberto para VOCÊ digitar algo que vá ajudar todo mundo e já era, a maioria da galera que joga é sem noção mesmo, escrevem qualquer coisa, xingam e se quer ligam pro que falam.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, faz tempo, mas muito tempo que uso o mute all antes mesmo de liberar a fonte
Pra jogar LoL hoje buscando um mínimo de diversão isso é essencial

O chat hoje atrapalha muito mais do que ajuda
null-null
Tropa
Tropa

se o problema desse jogo fosse toxidade, o jogo taria otimo de +, ate pq na teoria, o probleam iria ser so toxidade......................
Skitt
Tropa
Tropa

Cara oque a riot pode fazer e aumentar a rigorosidade sobre a restrição de chat sim, mas como nenhum filtro e 100% vai ter pessoas assim pra sempre, discordo muito da sua ideia da criação de um voip, o jogo viraria um caos. se o chat ja e um campo de xingamentos e rage, imagina um voip. aposto que se tiver vai ter os engraçados botando audios trolls etc.

mas se por um limite de elo para poder utilizar o sistema de voip como (diamante 4 acima, que são pessoas mais '' tryhard'') nível de honra mínima que seria nível 4 de honra+ já ajudaria, pois aqueles que fossem banidos perderiam o nível de honra e não teria chance de utilizar o voip logo não seriam tóxicos no voip.

Ai o pessoal que tem honra alta ia poder jogar em call e o que tem honra baixa não, e ia ganhar o time que tivesse honra mais alta, pq todo mundo sabe que isso da uma vantagem absurda no jogo. Fora que o cara podia ser super legal e gente boa no chat e em call ele ficar trollando, colocando música, áudio troll e etc... O jogo não iria identificar quando o cara tá trollando pelo voice e ele nunca ia ser banido.
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

MANO ISSO AQUI É LOL sempre vai ter jogador toxico o jogo é infestado de crianças imaturas, jogo pega em quase 90% dos computadores.  Não sei como não aprenderam a lidar com isso no jogo ainda! Eu so reporto quando é racismo !