cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxidade na seleção de campeão

Olá,

Gostaria de saber se existe alguma forma de punir jogadores que são tóxicos na seleção de campeões. Por exemplo, o jogador selecionou alistar na posição MID e o outro baniu por achar que não funciona, dai o primeiro jogador pickou Janna MID por ''vingança''. Resultado tive que kitar da seleção de campeão perdendo alguns PDLS. Teria alguma forma de contornar essa situação ? ou simplesmente eu tenho que aceitar jogar com um troll de Janna MID no meu game ?

:champion88::summoner4::summoner12:

8 RESPOSTAS

Tira print e manda ticket pra Riot, talvez aconteça algo.
Durnnon
Lenda
Lenda

cada um joga com o que quer, jogo tem mais de 160 personagens e tem mono champion para tudo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, é muito difícil essa situação.

Geralmente eu não mostro com o que vou jogar.

Também nunca picko alguma coisa fora de meta ou diferente.

Mas eu simplesmente sei que isso acontece às vezes e evito.

Ruim é que em alguns casos pode acontecer de banirem o champ que eu iria jogar, mas ai eu pego outro.

Faz igual o cara falou. Tira print e abre um ticket aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

AAAEG1S
Tropa
Tropa

E meio complicado pois as veses o cara ve esse pick no mundial e no msi e que usa, como sona+taric bot, ou nautilus mid, victor top.

@Durnnon  escreveu:
cada um joga com o que quer, jogo tem mais de 160 personagens e tem mono champion para tudo.

A questão não é essa. Não ligo se pegar Alistar mid ( como no exemplo que eu citei), o negócio é simplesmente dizer que vai trolar no pick porque baniram o campeão pré escolhido dele.

É mano o negocio é printar e enviar ticket msm. Quanto a essa problema em questão n da pra fazer nada, as pessoas só tem que entender que banir o champion do colega ainda mais por esse motivo é a forma mais facil de garantir uma derrota. 

1 - Se banem meu pick sem eu ter mostrado fico 20% pucto n falo nada.

2 - Se banem meu pick pq n viram q eu mostrei 60% pucto vo te xingar e jogar tiltado.

3 - Se banem meu pick pq n querem ver uma lux na posição de atirador é 0-100 instantaneamente, é um bagulho incontrolavel vou pegar o bagulho mais nada a ver possivel pra posição. Achei Janna fraco, eu pegaria um Braum. 

Conclusão: Nunca bana um pick off meta do seu time, ainda mais se o cara for mono aquilo. E se algúm doente do seu time banir a solução é essa msm: só quitar pq essa pessoa vai estar completamente tiltada, a raiva consome a pessoa, é um sentimento incontrolavel e o unico objetivo da vida dessa pessoa no momento é ter o sangue do banidor em suas mãos...

Spoiler
Serio mano nem pense em banir minha lux bot

Então quer dizer que o pick troll é culpa da pessoa que baniu o campeão pré escolhido dele pois ele só joga de Alistar MID?  Então ele tá na razão de pegar Janna MID ?! Já fui mono Renekton,  e quando meu time ou o time adversário dava ban eu kitava.  Esse é o fardo que os monos campeões tem que entender. 

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

É mano o negocio é printar e enviar ticket msm. Quanto a essa problema em questão n da pra fazer nada, as pessoas só tem que entender que banir o champion do colega ainda mais por esse motivo é a forma mais facil de garantir uma derrota. 

1 - Se banem meu pick sem eu ter mostrado fico 20% pucto n falo nada.

2 - Se banem meu pick pq n viram q eu mostrei 60% pucto vo te xingar e jogar tiltado.

3 - Se banem meu pick pq n querem ver uma lux na posição de atirador é 0-100 instantaneamente, é um bagulho incontrolavel vou pegar o bagulho mais nada a ver possivel pra posição. Achei Janna fraco, eu pegaria um Braum. 

Conclusão: Nunca bana um pick off meta do seu time, ainda mais se o cara for mono aquilo. E se algúm doente do seu time banir a solução é essa msm: só quitar pq essa pessoa vai estar completamente tiltada, a raiva consome a pessoa, é um sentimento incontrolavel e o unico objetivo da vida dessa pessoa no momento é ter o sangue do banidor em suas mãos...

Spoiler
Serio mano nem pense em banir minha lux bot

Se proposital é 100% culpa dela, como eu disse mano me usando como exemplo se  o inimigo bane o champ do mono champ vida q segue fico chateado mas picko outra coisa, agr se seu aliado bane pq ele n aceita um pick diferente no jogo dele ai cara, ai eu n fico chateado eu fico é pucto. E tipo aqui tenho 60% de winrate de lux e 65% de cait, tu acha q com o odio q eu to do cara vou pickar minha cait monstra e carregar esse malnascido? É bem toxico sim, me sinto mal pelo resto dos aliados mas a raiva é mais forte.