Olá,
Gostaria de saber se existe alguma forma de punir jogadores que são tóxicos na seleção de campeões. Por exemplo, o jogador selecionou alistar na posição MID e o outro baniu por achar que não funciona, dai o primeiro jogador pickou Janna MID por ''vingança''. Resultado tive que kitar da seleção de campeão perdendo alguns PDLS. Teria alguma forma de contornar essa situação ? ou simplesmente eu tenho que aceitar jogar com um troll de Janna MID no meu game ?
:champion88::summoner4::summoner12:
Cara, é muito difícil essa situação.
Geralmente eu não mostro com o que vou jogar.
Também nunca picko alguma coisa fora de meta ou diferente.
Mas eu simplesmente sei que isso acontece às vezes e evito.
Ruim é que em alguns casos pode acontecer de banirem o champ que eu iria jogar, mas ai eu pego outro.
Faz igual o cara falou. Tira print e abre um ticket aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
@Durnnon escreveu:
cada um joga com o que quer, jogo tem mais de 160 personagens e tem mono champion para tudo.
A questão não é essa. Não ligo se pegar Alistar mid ( como no exemplo que eu citei), o negócio é simplesmente dizer que vai trolar no pick porque baniram o campeão pré escolhido dele.
É mano o negocio é printar e enviar ticket msm. Quanto a essa problema em questão n da pra fazer nada, as pessoas só tem que entender que banir o champion do colega ainda mais por esse motivo é a forma mais facil de garantir uma derrota.
1 - Se banem meu pick sem eu ter mostrado fico 20% pucto n falo nada.
2 - Se banem meu pick pq n viram q eu mostrei 60% pucto vo te xingar e jogar tiltado.
3 - Se banem meu pick pq n querem ver uma lux na posição de atirador é 0-100 instantaneamente, é um bagulho incontrolavel vou pegar o bagulho mais nada a ver possivel pra posição. Achei Janna fraco, eu pegaria um Braum.
Conclusão: Nunca bana um pick off meta do seu time, ainda mais se o cara for mono aquilo. E se algúm doente do seu time banir a solução é essa msm: só quitar pq essa pessoa vai estar completamente tiltada, a raiva consome a pessoa, é um sentimento incontrolavel e o unico objetivo da vida dessa pessoa no momento é ter o sangue do banidor em suas mãos...
Então quer dizer que o pick troll é culpa da pessoa que baniu o campeão pré escolhido dele pois ele só joga de Alistar MID? Então ele tá na razão de pegar Janna MID ?! Já fui mono Renekton, e quando meu time ou o time adversário dava ban eu kitava. Esse é o fardo que os monos campeões tem que entender.
@SAGIRI ISMY MAIN escreveu:É mano o negocio é printar e enviar ticket msm. Quanto a essa problema em questão n da pra fazer nada, as pessoas só tem que entender que banir o champion do colega ainda mais por esse motivo é a forma mais facil de garantir uma derrota.
1 - Se banem meu pick sem eu ter mostrado fico 20% pucto n falo nada.
2 - Se banem meu pick pq n viram q eu mostrei 60% pucto vo te xingar e jogar tiltado.
3 - Se banem meu pick pq n querem ver uma lux na posição de atirador é 0-100 instantaneamente, é um bagulho incontrolavel vou pegar o bagulho mais nada a ver possivel pra posição. Achei Janna fraco, eu pegaria um Braum.
Conclusão: Nunca bana um pick off meta do seu time, ainda mais se o cara for mono aquilo. E se algúm doente do seu time banir a solução é essa msm: só quitar pq essa pessoa vai estar completamente tiltada, a raiva consome a pessoa, é um sentimento incontrolavel e o unico objetivo da vida dessa pessoa no momento é ter o sangue do banidor em suas mãos...
SpoilerSerio mano nem pense em banir minha lux bot
Se proposital é 100% culpa dela, como eu disse mano me usando como exemplo se o inimigo bane o champ do mono champ vida q segue fico chateado mas picko outra coisa, agr se seu aliado bane pq ele n aceita um pick diferente no jogo dele ai cara, ai eu n fico chateado eu fico é pucto. E tipo aqui tenho 60% de winrate de lux e 65% de cait, tu acha q com o odio q eu to do cara vou pickar minha cait monstra e carregar esse malnascido? É bem toxico sim, me sinto mal pelo resto dos aliados mas a raiva é mais forte.