cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bielo303
Tropa
Tropa

Toxidade no lol

Quero muito parar de jogar lol por causa da comunidade,hoje chegou um cara no meu pv e disse q eu sou obrigado a jogar bem pra estar no msm nivel que ele,e tbm ficou me xingando no voice chat,alguem me recomenda um jogo legal com comunidade legal pra eu largar o lol?

5 RESPOSTAS
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Se você busca um jogo com comunidade legal, eu recomendo ficar no singleplayer, NPC não é tóxico. rsrsrsrs

 

Aliás, não sei nem por que tu não mutou de cara... galera começa a falar asneira, eu já to mutando.

O lol deixa de ser estressante quando você para de se importar com os outros e muta o chat e também não aceita convite de quem supostamente ficou te xingando a partida toda né.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

mano tu me chama no lol la e me adiciona quando eu tiver on eu faço o mlk sentar na cabess:Champion130:

KhazZz
Tropa
Tropa

Todo jogo online é assim cara, tu se blinda quando consegue uma premade.
Até achar pessoas de boa pra jogar, sempre vai ter um infeliz pra fazer isso mesmo.
Jogo a maior parte do tempo solo, triste eu sei kkkkk
Xingou no chat já meto o mute, e taco podcasts e música pra jogar.

tq ser toxico mesmo
a **bleep** desse game é um nojo, as queue do game soa pires ainda, sao totalmente cheias de stress, so pelo fato do sistema da riot ser um nojo mesmo