cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

Trabalhar na RIOT GAMES

Ir para a solução

Boa noite, eu tenho interesse em trabalhar para riot, como funciona o processe de escolhas, de vagas e tal? onde vejo ? Existe estágio?

22 RESPOSTAS
Bom, senhor Rioter ai vão minhas respostas.
1 Eu possuo um ótimo nível de inglês (não fluente) Ja tive aulas no cambly, Fluency Academy, e em cursos presenciais.
2 Sou gamer, jogo vários jogos como: Valorant, Tft, CS, entre vários outros e cada jogo eu adoro pesquisar sobre tudo e as historias dos jogos.
3 Eu amo Demaaais o Lol isso é minha maior certeza, pois nunca perco um dia de Lcs,Lck,Cblol,Lec e sempee estou atualizado das noticias, e tambem do jogo em aí, sempee atualizado sobre os Patchs e novas historias.
4 Tenho a maior disposiçao para trabalhar quando necessario, pois devido a pandemia, sai de meu emprego e vim para São Paulo em busca de um sonho.
5 Como já falei, atualmente resido em São Paulo
6 Aí vem uma pequena complicação, pois nao tenho experiencia em empregos na área de Jornalismo, porém ja estudei muita coisa, estou no meu 4° período de faculdade e já fiz inumeros trabalhos e sou totalmemte apto para escrever, revisar e comentar sobre qualquer coisa relacionada ao Lol.
7 Nunca fui um jogador Rager, na verdade varias vezes em vez de dar rage eu prefiro dizer ao player para melhorar, porque só assim o nosso cenário irá pra frente.
8 Então, obrigado pela resposta e se possível eu queria saber se num futuro próximo eu for nos estudios riot aqui em SP, eu poderia deixar algum currículo com alguem, ou se eu posso fazer isso online de alguma forma oi até se possivel eu poder falar com alguem pois de verdade é um grande sonho meu trabalhar na Riot. Obrigado Pela atenção e só o que eu peço é uma direção para ir pois no resto do caminho eu irei correr atrás.
Eu só jogo a um ano e olha que esse jogo é o segundo que me deu um... "Como que eu não conhecia isso" (o primeiro era obviamente minecraft kk) eu amo esse jogo e (não eu não to me declarando pra me contratarem,pois nunca vou conseguir pegar uma vaga assim) mas eu vou tentar isso no futuro.
@Riot Mundico eu sou estudante de direito e tenho uma mega vontade de estagiar / trabalhar na área jurídica, especialmente na área do complience na Riot Games.... tem alguma dica ou alguma sugestão do que eu possa fazer pra realizar esse meu sonho?????