cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trabalhar na Riot: do Habbo ao League

Vocês já estão na fase em que as circunstância os levam a escolhas? Essa fase chega pra todos. Em 2010 eu comecei a jogar Habbo Hotel no servidor BR e em 2011 no servidor americano, acabei gostando de como o jogo funcionava e adquiri contatos com a moderação passando a ser ajudante (o que era voluntário e não tão importante para alguns, foi para mim, tomei aprendizado e gosto), por sua vez, passei 2010 até  2017, ajudando a moderação e o FAQs foram 7 anos, durou mais que a ult da minha Lux.

:Champion65:

Com isso meu último projeto voluntário no Habbo BR foi implantar algumas regras sobre apostas (jogo do puf, tele, dados e etc), que são inaceitáveis lá (para quem jogou ou joga, sabe quais são), após ter meu período de ajudante não só dos moderadores e dos gerentes da comunidade (FAQs), comecei a jogar League of Legends, assim como qualquer lolzeiro, criei amor pela comunidade (mesmo alguma parcela sendo tóxica).

Agora o meu único objetivo além da minha licenciatura em inglês (deixando em aberto que já possuo inglês avançado), publicidade e desenvoltura de jogos, é aguardar um passe mágico de aberturas nas vagas da Riot em São Paulo, já que a única disponível não é minha área.

Conclusão disso tudo?: Aprendizado com algo voluntário e por que eu queria escrever sobre isso mesmo. Enquanto vocês estão vivos (as), ainda é cedo pra conquistar seus objetivos.

Eai, qual é o objetivo profissional de vocês? Riot é um deles?

Quem aí quiser dar uma olhadinha em meu perfil no LinkedIn:

Guilherme Brigadeiro (tem o selo 'IN' dourado ao lado do nome)

Quem tiver o rioter @Riot Mundico adicionado ao LinkedIn, podem me procurar por lá que ele tem eu adicionado, caso não queira ir pelo link.

:Champion85:

4 RESPOSTAS
Strongest
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogava Habbo em 2008(Ainda tenho minha conta), era bem divertido, pena que hoje em dia tá falido.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
Tammiee
Barão
Barão

Eita, @Wonka Marketeiro! Que irado! 

Só dei uma editada na sua postagem porque vai contra as regras expor suas redes sociais (isso inclui linkedin) tudo pra sua segurança!

Abraços.

Riot Mundico
Rioter
Rioter

Fui cotado em um post... Fiquei mega feliz! >< vlw!
Btw, gostei do post também 🙂
Fred "MrMundico" Machado de Campos