cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Trago Péssimas Notícias

Então galera, recentemente reparei que quando passo a seta do mouse no meu ícone de invocador que fica logo acima da lista de amigos aparece meu nick + uma hashtag (BR1) fiquei curioso e resolvi ir até o professor google, descobri que se tratava do meu "Riot ID" porém lendo um pouco mais não gostei muito do que vi; futuramente a Riot pretende fazer com que seu nick seja único em todo o planeta como fizeram recentemente com os nomes de usuário, e sabe como eles faram isso? através do sistema de Riot ID que junta seu nick + uma hashtag. Ok, já entendi, mas por que isso é uma péssima notícia? Simples, isso significa que seu nick não será realmente único, por exemplo, imagine que existe um invocador com o nome Batman + hashtag BR1 = Batman #BR1; se outro jogador quiser usar o nick Batman ele poderá, bastando apenas alterar a hashtag, exemplo: Batman + hashtag BR2 = Batman #BR2 (lembrando que dentro do jogo a # não aparecerá) ou seja: vão ter 2 Batmans no jogo 😄

Deixo abaixo os prints que tirei da postagem oficial da riot aqui no Brasil + o link:

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link do artigo: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360041788533-Perguntas-Frequentes-Ri...

11 RESPOSTAS
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Novato: Poxa não consigo colocar o nick do meu personagem favorito de Naruto (Madara) pois um veterano já tem 😞

Riot: Não fique triste meu caçula, mamãe Riot oferece a solução: f0da-se o veterano! Coloque o nick que vc quiser (Madara) e apenas adicione uma # diferente, que, inclusive, NÃO APARECERÁ DENTRO DO GAME. 😄

CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Mamãe Riot cuida muito bem dos seus novos filhotes! :Summoner31:

Fuçk You
Aronguejo
Aronguejo

é uma pena mesmo ...
🙂 ASDF
Kardïa
Aronguejo
Aronguejo

Se isso for veriridico, realmente é pessimo...

@Kardïa Questão de tempo :Habilidades89:

Bertoon
Aronguejo
Aronguejo

Que péssimo...
Cheguei até a fazer as contas de quanto tempo demoraria pra conseguir o nick que eu quero (a conta está inativa).
Tio Rito, faz isso com a gente não )=

@Bertoon  Fico imaginando quantos Gokus, Batmans, Coringas, Narutos, Meliodas, Dekus, Saitamas e Supermans terão no game huehuehue

nandinhomsf
Tropa
Tropa

Eu acho isso legal , vou poder por o nome do meu main , sou main yorick , daí , conseguirei por meu nick como : Yorick Mori

@nandinhomsf  Pra você pode ser bom mas pra muitos ter o nick duplicado não é nada legal :Iten3092:

Akiyza
Arauto
Arauto

Sinceramente.. permitir a copia de nicks vai tirar o fator ''unico'' do nick das pessoas, e o meu nick é meu, nao quero ninguem usando, é algo que me pertence... eu espero muito q isso nao vá pra frente.. ouso dizer, que isso seria mais uma ''facada mortal'' da riot nela mesma..

ps: riot devolve a evelynn antiga

@Akiyza Segundo a Riot não será uma cópia se a hashtag for diferente, porém a hashtag não aparece quando vc está jogando, então básicamente é um ctrl c ctrl v :Summoner31: