Só bora ver essa animação que acabou de sair O:
Encontraram alguma referência ou easter eggs escondidos na cinemática?
Por enquanto só percebi aquela coisa brilhante atrás do Sion, acho que era uma das habilidades da Karma O:
@Brave Bird escreveu:
plmdds faz um filme logo Riotttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
ou melhor, uma série, Contos de Runeterra, pra poder mostrar as diversas batalhas épicas e lore de personagens com mais detalhes e sem pressa como seria em um filme
ALÔ NETFLIX, BIRD BOX É O *&#*&$#¨ NEGOCIA COM A RITO GOMES
Ta loca se a Netflix produzir vai ficar ruim igual bird box, death note, etc.
Mas sim, Riot faz uma série plmd
@cachorro sorvete escreveu:Só bora ver essa animação que acabou de sair O:
Encontraram alguma referência ou easter eggs escondidos na cinemática?
Por enquanto só percebi aquela coisa brilhante atrás do Sion, acho que era uma das habilidades da Karma O:
Eu vivi até este momento para ver minha camille em uma cinematic ❤️
Mel deus! QUE DIVOSA!, Principalmente na 0:55
E este jhin? plmds
Irelia , kennen, yasuo, riven..... todos ficaram muito bons <333333
Embora o servidor esteja horrivel, essa animação me fez retomar minhas esperanças
Ps: so faltou a jinx :3
Gente que coisa maravilhosa, essa animação, P E R F E I Ç Ã O. Mas a pergunta que não quer calar, cadê o filme dona Riot ????
Queremos filme por favor.
@67 Patinete escreveu:
cara, o shen é o herdeiro do equilíbrio, ele é um dos responsáveis pela ordem em ionia... seus 2 ex--aprendizes tão na treta e ele não, ou essa **cogumelo do teemo** tá meditando, ou esperando alguém quase morrer pra ultar... só pode
E QUEM É KARMA VEIO... QUEM É KARMA!?
Tô 2138702197419274% pistola
Se essa animação estiver se passando no atual momento da lore, o Shen deve estar viajando pra Piltover junto com o Zed pra pegar o Jhin.
@Drill Barnacle Tá, mas então cade o resto de Noxus? E o que o Yasuo tá fazendo lá se ele já é considerado um traidor?
Por que a Riven tava sem a espada dela no meio de Noxus como prisioneira se ela se exilou? Enfim, poderia falar mais um monte de coisas mas ficaria muito grande.