Só bora ver essa animação que acabou de sair O:
Encontraram alguma referência ou easter eggs escondidos na cinemática?
Por enquanto só percebi aquela coisa brilhante atrás do Sion, acho que era uma das habilidades da Karma O:
@DMSionForFun escreveu:
Primeiro que a animação tá toda errada tipo:
Eu não dei muita bola pra Camille/Jhin então não vou falar deles, mas:
O que diabos a Riven tá fazendo numa arena de gladiadores? Sem a espada dela? Ela ganhou a Espada dela e foi lutar em Ionia e a luta lá ta acontecendo no mesmo momento que ela tá lutando contra o Draven MELLE ainda por cima.
A luta em Ionia tá toda errada:
Irelia bateu em alguns minions, tomou a ult do Sion e ficou com uns 5% de HP, ficou tão fudida que tava até pronta pra tomar o Q do Sion e ir pra vala, aí chega a Karma, beleza ela é de Ionia, aí chega a Akali e o Kennen, mas não o Shen... Suspeito, mas o pior de tudo: O QUE DIABOS O YASUO TÁ FAZENDO ALI?! ELE FOI CONSIDERADO TRAIDOR!!!
E cade o raio do time do Sion? É 1v5 mesmo? Por acaso vai ter um **cogumelo do teemo** evento e vão mudar a passiva do Sion e deixar ele se lembrar do passado dele?
Espero muito que seja tudo ironia.
Awaken um dos melhores cinematic um avanço tecnologico da riot ahsuhasuh, aquele levando 1k de pessoas ahsuhsauhas
@cachorro sorvete escreveu:
meu deus velho que coisa linda é essa.
Cade o filme?
Faço essa pergunta depois de ver os videos da Riot kk ❤️
mais uque e isso na tela do meu computador:champion16:
@DMSionForFun escreveu:
Primeiro que a animação tá toda errada tipo:
Eu não dei muita bola pra Camille/Jhin então não vou falar deles, mas:
O que diabos a Riven tá fazendo numa arena de gladiadores? Sem a espada dela? Ela ganhou a Espada dela e foi lutar em Ionia e a luta lá ta acontecendo no mesmo momento que ela tá lutando contra o Draven MELLE ainda por cima.
A luta em Ionia tá toda errada:
Irelia bateu em alguns minions, tomou a ult do Sion e ficou com uns 5% de HP, ficou tão fudida que tava até pronta pra tomar o Q do Sion e ir pra vala, aí chega a Karma, beleza ela é de Ionia, aí chega a Akali e o Kennen, mas não o Shen... Suspeito, mas o pior de tudo: O QUE DIABOS O YASUO TÁ FAZENDO ALI?! ELE FOI CONSIDERADO TRAIDOR!!!
E cade o raio do time do Sion? É 1v5 mesmo? Por acaso vai ter um **cogumelo do teemo** evento e vão mudar a passiva do Sion e deixar ele se lembrar do passado dele?
@DMSionForFun Amigo, neste momento eu duvido da sua inteligencia e capacidade de pensar por conta própria AHAHAHAHA
Zoeira, eu fico assim também quando to prestes a morrer, com sono, doente, ou quando acabo ingerindo alguma substancia duvidosa.