cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uiris63
Tropa
Tropa

Transparência nas punições

Riot o sistema de relatório (report) tem que começar a ser transparente e mostrar que pessoas que praticaram ações graves como racismo, abuso verbal extremo, nome inapropriado e casos assim foram punidas severamente com banimento da conta para o jogador que sofreu abuso por esse tipo de pessoa e reportou, o sistema tem que ser transparente nesse aspecto.

5 RESPOSTAS
DaSilva300
Arauto
Arauto

Defendo isso desde 2014, todos jogos online tem um sistema assim, a riot tenta esconder e falar que apenas 0,017% da comunidade é toxica, mas isso é uma mentira.

Eu já enviei ticket, já reportei e já até abri um tópico, por causa de um racista a uns 2 ou 3 anos atrás e sabe o que aconteceu? Um rioter venho me xingar e apagar meu tópico porque eu estava infringindo as regras da comunidade, por ter exposto o nick do racista, ele poderia se sentir ofendido, dá para acreditar?

No ticket, falaram que iriam investigar e não poderiam me dar mais detalhes, beleza até ai, mas o cara continuou jogando todos os dias. 

A riot cagou e sempre fez isso e sempre vai fazer. É complicado, se pelo menos o sistema "tribunal" voltasse...

Mas enfim, isso é uma discursão longa e cansativa, a comunidade daqui é uma m3rda e nunca se uniu para algo ser feito, ai quando são alvos vem reclamar, mas eu já tentei em 2014/15 criar movimentos, para ver se a riot cria vergonha na cara, e ninguém aderiu, uma triste realidade.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")

@DaSilva300@Uiris63

Eu concordo com vcs em parte, inclusive fiz um post falando sobre isso, porém não concordo com a exposição da pessoa para a comunidade e sim uma respota do report para quem reportou, até pq expor a pessoa que cometeu essa atitude pode levar a uma `retalhação` o que eu acredito q não é certo, o objetivo não é cruxificar pessoas, não é fazer uma caça as bruxas e sim tentar fazer com que tal pessoa perceba o seus erros e tente mudar e evoluir saca.

Não estou falando de expor a pessoa, mas sim fazer uma lista de banidos e deixar amostra para a comunidade, assim como tem em outros vários jogos.

E não tem que proteger racistas, isso é crime, a riot se finge e não faz nada.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")

@DaSilva300@Sir Nemojogador punido não seria exposto para comunidade, seria enviado uma notificação para pessoa que reportou ele que o jogador foi banido ou qual punição ele recebeu, citando especificamente a punição que ele recebeu para o denunciador que sofreu com a atitude tóxica do reportado para o denunciador saber que o jogador foi punido severamente, a pessoa que sofre um atitude tóxica tem o direito de saber se a pessoa que fez uma coisa errada muito grave foi punida severamente ou não, tanto quanto uma pessoa que teve o celular roubado tem o direito de saber se o ladrão foi preso ou não.

O denunciador tem o direito de saber que uma pessoa que disse "Todos os negros deveriam morrer!" foi banida permanentemente e não foi banida só por 15 dias.

Se tivesse isso pelo menos já seria alguma coisa, mas o cara que reportei foi racista e nada aconteceu...

As pessoas acham que isso é "frescura" não da para entender, complicado e cansativo esse tema, nunca vai melhorar enquanto a riot continuar ignorando esse assunto.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")