cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shiro6978
Tropa
Tropa

Tristeza, estou saindo

Eu me orgulho de dizer que fui um dos que compraram em uma banca de jornal o CD do lol, isso a poco mais de 10 anos, antes, como os graficos na época n importavam muito pq os computadores da maioria servia apenas pra jogar, os jogadores se imprecionaval pela qualidade de gameplay, era estratégico jogar ranqued, vc n só escolhia um campeão conter mas tbm escolhia um para combar com a equipe, e hj, eu lamento muito mesmo ter gasto meu dinheiro nisso.

Hj quando alguém como eu que joga solo/duo sozinho, tem que iniciar a busca por uma equipe com medo de ter um troll no jogo, vim aqui pra desabafar e tbm para me despedir. Meu problema com esse jogo é a forma com que os campeõs estão completamente desequilibrados, antes da session 5, vc podia selecionar um champ de acordo com a rota dele, bildar certo que era certezade ter uma chance de ganhar, hj mesmo estando de um tank estremamente bom como :champion20::champion18::champion23::champion33::champion39::champion75::champion76::champion93: ou :Champion131: se estiver contra a barata do dano:champion130: pois n para queto, é quase certeza de derrota. a pior parte n é o desequilibrio entre os champs, isso ainda da pra segurar com trabalho em equipe, porém, como estou no brasil, e alguns jogadores pensam que jogar ranqued e ser reportado n da nd (E NA MAIORIA DAS VEZES NÃO DA) eles trolam mesmo, estou aqui desabafando pq durante a semana joguei  umas 8-10 partidas de solo/duo sozinho, em todas elas fui top e levei e ajudei a levar os objetivos, em 80% dessas partidas havia um jg ou adc que começava a morrer e simplesmente digitava assim: "gg man to base, cansei"

Só por isso, Adeus.

2 RESPOSTAS
Synesu
Arauto
Arauto

Brow, as vezes o stress do dia-a-dia acaba corrompendo nossa mente, e isso é normal, pois é tanto stress que a gente acaba vendo que o erro está no jogo ou nas pessoas e não em você.

Oque eu posso lhe aconselhar é que deixe o jogo de lado um pouco, se você não se sente confortavel para jogar LoL então não jogue, vá jogar outro jogo, esfriar a cabeça, porque você jogar tiltado é algo que é percebivel, agora jogar stressado é algo que além de não ser facil de idenficar é umas das formas mais prejudiciais para nós mesmos.

Só se acalme um pouco, deixe o jogo de lado por uns dias, e se realmente você não se sentir confortavel de jogar, simplesmente não jogue.