cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RaFa36
Tropa
Tropa

Troca de Fragmentos

Olarrr caros colegas do fórum
Tudo beleza?
Desta vez quero dar uma pequena sugestão para vocês (Com muito amorzinho)
Estava analisando os fragmentos de campeões, skins, ícones, wards, emotes, etc (nem tem tantos mais hehe) E pensei aqui com meus pensamentos, vocês poderiam fazer algum sistema pra realizar trocas entre jogadores. Mas sempre uma troca equivalente (FULL METAL ALCHEMIST). Pois vêm muitos repetidos, e as vezes os coleguinhas possuem algo que seria divertido fazer essas troca troca (SEM KAPPA) (CREDO PIOROU)
Mas enfim, estou apenas transpassando pensamentos randômicos. Era isso mesmo.
Beijos do Rafa.
Nos vemos nos campos da Justiça.

4 RESPOSTAS
Uel
Aronguejo
Aronguejo

Boa ideia mais acho meio difícil da Riot fazer
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

meio que isso afetaria e muito os lucros de venda de skins e etc, não acha?
RaFa36
Tropa
Tropa

Então, eu acho que se a comunidade achar interessante, em peso, é possível que eles façam algum apelo e resolvam atender aos pedidos de alguma maneira. E se por exemplo, você possui um fragmento de campeão, de 1350, e puder trocar com alguém por um outro fragmento de campeão do mesmo valor, de algo que foi obtido pelo próprio sistema do jogo, ninguém iria perder. Isso ajudaria até mesmo nos quesitos de melhora de maestrias
NIX Zatara
Tropa
Tropa

A ideia é boa, mas tem que ter algumas exceções , como nao puder trocar skins místicas e ultimate como exemplo, mas isso nas skins, tem vários outros fragmento com sentinela, emote e ícone que seria da hora poder trocar, por outros fragmento de sentinela, emote e ícone, com um amigo.