cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Demon Haseo
Tropa
Tropa

Troca de Nick Grátis

Eu acho que a RIOT deveria dar a primeira troca de nick grátis, como eu já joguei muitos jogos, percebi que a maioria deles dão a primeira troca de nick grátis. Já o LoL não oferece essa possibilidade. Imagina uma situação em que alguém cria uma conta pra você e coloca um nick, tempos depois, como não foi o nick que você escolheu, acaba enjoando e achando o nick ruim/feio e quer trocar pra algo mais cool porém tem que gastar 14k de EA (onde você poderia comprar 3 champions de 6k). Ou você acaba virando mono champion e quer trocar o nick para algo relacionado a esse champion. Ou então uma situação como a minha que nunca tive tanto tempo pra jogar e uso um nick de 2013 de quando eu era pré-adolescente e não acho mais legal 7 anos depois. Essa troca de nick seria algo bom, não só pra players antigos como os novos. O que vocês acham? 

"A demonstração de um julgamento superior." - Shen :Champion95:

21 RESPOSTAS
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

EU tinha um nick feio pa carai kkkk. "Yasuo Deus GOD" rapaz, inventava de jogar com ele e ficava 0/10 ta doido nick amaldicoado kkk  num  como que eu tava na cabeça pra criar um nome de invocador assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente paguei uns 13k de essência azuis, meio caro até.

Agora imagina se a troca fosse grátis ou pelo menos um valorzinho mais básico. Ainda sobrava pra comprar uns champions ou uns ícones...
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Se foi outro jogador que criou a conta você não deveria nem estar jogando nela, é contra os termos de serviço da Riot Games

Se outra pessoa criou mas a conta for sua. Tipo, só você joga nela. (Porque se outra pessoa jogar é passivo de ban). Eu não vejo problema.

Se foi outra pessoa que colocou o nick então foi ela que aceitou os termos de serviço, logo a conta é dela

Você tem toda razão.
Meu Pal Genial
Aronguejo
Aronguejo

de grátis, free, graça rito gomes , pls
Draicker
Lenda
Lenda

Ao menos uma primeira troca de nick grátis deveria ter.
Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

mano eu jogo desde a mesma época que vc e já troquei de nick 5x com EA e tenho todos o champs, então não sei pq o choro

Acho essencial em jogos ter uma mudança grátis, pq em todo jogo leva um tempo pra nos habituarmos ao mundo do jogo e achar um nick adequado. Quando cheguei aqui coloquei um que usava em fps PML_[E]ngeL, carai eu me sentia tão deslocado kkkk.

Simparic
Tropa
Tropa

ta fdd jogar lo utlimamente , somente trols e muita demora para achar uma partida. Com jogadores totalmente desbaleanceados.

Nao esta tendod iversao pensando em deletar o game. 

Era pra se divertirt ams ultimamente somente me extresso,

Essa forma de falar...Teddy Negão????? KZ\AKDSKAKDASKDASK

Como eu disse, não tenho tanto tempo pra jogar. Fico fora de casa de manhã cedo até tarde da noite. O único tempo é nos FDS. Fora que passei muito tempo sem jogar por estar sem PC (por estar quebrado). Dos 7 anos que "jogo" passei uns 3 sem PC.
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

Discordo.Pois os outros jogos oferecem um nick gratis mas depois eles precisam pagar com cash ou n pode mudar varias vzs e aqui vc vai pagar com Essencia Azul que ganha jogando e pode mudar varias vezes e de graça...

E no LoL tu pode pagar com RP desde o inicio e pra uma empresa "de graça" não existe, amigo.

Boki
Tropa
Tropa

Otima ideia, seria legal tbw quando a troca de nome por RPs fica por metade do preço eles colocarem a de EA pela metade tbw
Guertena
Arauto
Arauto

Graças a deus nunca tive esse problema, desde o início meu nick sempre foi perfeito.

@Guertena  escreveu:
Graças a deus nunca tive esse problema, desde o início meu nick sempre foi perfeito.

Credo vc nunca trocou o nick??? LuL eu ja troquei mais de 10 vezes, apesar de sempre voltar pra este q foi o 4° ou 5° kkkkk

@Sagiri IsMy Main  escreveu:

@Guertena  escreveu:

Credo vc nunca trocou o nick??? LuL eu ja troquei mais de 10 vezes, apesar de sempre voltar pra este q foi o 4° ou 5° kkkkk

Nunca kk eu criei essa conta com 13 anos e até hoje eu me surpreendo por não ter escolhido um nick vergonhoso. Eu gosto muito dele e nunca trocaria, e tbm n tenho mt criatividade kk