cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lucasxtech
Tropa
Tropa

Troca de figurinhas no LoL(Skins e campeões)

Seria bem interessante se fosse implementado um sistema no qual pudesse ser possível trocar fragmentos de skins ou campeões com os amiguinhos, tenho até uma forma dele funcionar:

-Você avisa pra alguém que quer trocar a skin(qual tem e qual quer);

-Ambos entrão numa espécie de saguão parecido com os de formar grupo pra iniciar partida(um convida o outro);

-Ambas as skins devem ter o mesmo preço;

-O jogador "A" clica na skin que deseja trocar, se o jogador "B" não tiver nenhuma skin do mesmo preço o jogo o informará que não é possível realizar a troca;

-Caso seja possível, se abrirá uma janela mostrando as skins de mesmo preço que a do jogador "A";

-Se ambos estiverem de acordo clicam no botão pronto, quando os dois clicarem a troca é realizada;

"Mas isso faliria a Riot"

Simples, é só a Riot colocar um preço necessário para fazer a troca, que só seria descontado quando a troca desse certo, por exemplo 150 rp.

2 RESPOSTAS
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Seria maravilhoso mas é praticamente impossível que a Riot considere! Diminuiria muito o lucro deles visto que os jogadores poderiam trocar até conseguir a skin desejada e não precisariam comprar tanto RP.

Pra isso, não poderia mais existir eventos para ganhar baús e chave com fragmentos e apenas 2 baús por temporada. Além do aumento grande de compra de baú e chave por RP. Porque assim a gente só esta vendo o nosso lado de jogador, do lado da Riot isso é completamente inviável, acabaria com os lucros.
A criação hextec foi criada pra dar uma dinâmica no sistema de skins, players free-to-play poderem adquirir skins sem gastar dinheiro, apenas com resultados de jogos.

O pessoal inventa muita coisa e quer sempre tudo.
Sou 100% free-to-play e eu tenho quase 30 skins, várias épicas e lendárias. E quase todos são campeões que eu jogo, e os que eu ganhei skin e não jogo, eu aprendo a jogar. Simples.

A gente deve é agradecer por ter um sistema assim.