cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LStyler
Tropa
Tropa

Troca esse Rei poro por um modo descente!

Na moralzinha Rito. Blitz do Nexus ano passado foi bem mais divertido do que sse Rei poro. 
De todos os modos bons como Ascenção, Blitz, Urf vcs me colocam logo Rei Poro pra finalizar o ano? 
Isso é decepcionante. 
Tinha modos esquecidos como Todos por um ou o modo Nemesis que seriam muito mais divertido que esse Aram com um poro gigante onde os jogadores não utilizam os poritos! 

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Joguei umas 5x, bagunça demais credo.

To de boa

payphone2
Arauto
Arauto

Acho que por ter um mapa que lembra a Friaca /Natal .
Particularmente não ligo , pra mim todos os modos rotativos são ruins.
nick>payphone

@payphone2  escreveu:
Acho que por ter um mapa que lembra a Friaca /Natal .
Particularmente não ligo , pra mim todos os modos rotativos são ruins.

O único que me lembro que eu curti foi o Parque Valoran, que era difícil pacarai e bem dinâmico.

O resto realmente são todos meia boca...

Toshiyuu
Arauto
Arauto

Não acho o modo ruim, só acho ruim o champ ser aleatório.

Lastouch
Aronguejo
Aronguejo

Olá.

A Riot já deixou de focar em modos rotativos há muito tempo! Se não me engano, a mesma já admitiu isso. E ao que parece, a estratégia é piorar os modos existentes ou excluí-los.

Eu gostava do Rei-Poro, ao meu ver, era uma forma até que bacana de jogar ARAM, eles inclusive adicionaram mais Poritos para ficar mais interessante, mas acabaram com o modo quando decidiram tornar os campeões aleatórios.

Este ano, jogarei apenas quando as missões exigirem.

@Lastouch  escreveu:

Olá.

A Riot já deixou de focar em modos rotativos há muito tempo! Se não me engano, a mesma já admitiu isso. E ao que parece, a estratégia é piorar os modos existentes ou excluí-los.

Eu gostava do Rei-Poro, ao meu ver, era uma forma até que bacana de jogar ARAM, eles inclusive adicionaram mais Poritos para ficar mais interessante, mas acabaram com o modo quando decidiram tornar os campeões aleatórios.

Este ano, jogarei apenas quando as missões exigirem.

GG pela assinatura.