cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pocket Yordle
Aronguejo
Aronguejo

Trocar fragmento de Skin em Skin aleatória

Olá pessoal, peguei duas orbs do festival com os emblemas. Um deles veio lux elementarista. Put@ sorte não? Mas eu não jogo de lux, e não gosto de lux, e eu nunca vou conseguir pegar 2950 essencias laranjas com esse novo sistema. Alguém sabe se essa opção "Trocar em skin aleatória permanente" que aparece ao clicar com o botão direito no fragmento vai ser uma skin de personagem que já tenho ou pode vir qualquer skin de qualquer campeão?

5 RESPOSTAS

bom, por experiência própria, tem uma chance vir de qualquer campeão, independente de te-lo!

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

ELA VEM GERALMENTE PARA UM CAMPEÃO QUE VOCÊ JÁ TEM, CASO VENHA UMA SKIN DE UM CHAMPION QUE VOCÊ NÃO HABILITOU, ASSIM QUE VOCÊ COMPRAR ELE VAI PODER HABILITAR A SKIN SEM GASTAR ESSÊNCIA

@Kottehescreveu:
ELA VEM GERALMENTE PARA UM CAMPEÃO QUE VOCÊ JÁ TEM, CASO VENHA UMA SKIN DE UM CHAMPION QUE VOCÊ NÃO HABILITOU, ASSIM QUE VOCÊ COMPRAR ELE VAI PODER HABILITAR A SKIN SEM GASTAR ESSÊNCIA

Obrigado @Kotteh acho que já aconteceu antes, peguei Leona churrasqueira não me lembro como e era permanente, não fragmento. Achei a skin bonita e resolvi comprar o campeão, hoje é um dos campeões que mais jogo. Quem sabe no futuro eu acabe querendo jogar com a Lux. Vou deixar o frag quietinho lá. Dá muita dó de se desfazer de uma skin ultimate, mesmo que seja de um campeão que você não jogue. Valeu.

@LeBlanc Cansadaescreveu:

bom, por experiência própria, tem uma chance vir de qualquer campeão, independente de te-lo!

Valeu, não vou arriscar, vai que eu perca uma ultimate para uma legado de champ que nem jogo. aí é pior.

@Pocket Yordle Sei que pode demorar uma eternidade, mas, guarde a skin, mesmo você não jogando de lux, ela vale essências pra caramba. Se você for uma pessoa paciente, vai guardando as skins que você ganha nos baús ao longo do ano, até que venha uma que valha a pena ser aprimorada.