cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troll Pick em ranked

Queria saber qual a necessidade das pessoas de irem ranked e pegar um boneco que não é daquela rota e querer fazer um new meta em plena ranked prejudicando 4 jogadores, não é a primeira vez que eu vejo. Mas seguidamente vejo pessoas fazerem isso, Tudo bem uma Tristana mid, Rengar Top,Vayne Top, Lucian mid porque muita gente já faz. Mas você pegar pra mim uma Soraka mid sendo que você tem 0 jogos com ela, ou uma KaiSa Mid e não saber nem o básico do boneco é de doer o coração. Não me esquento com troll pick, o que me irrita do trollpick é que a pessoa que faz o trollpick ou pick off meta faz questão de feedar o laner inimigo deixando ele gigante fazendo que com os outros 4 jogadores tentem parar ele. Sinceramente, a Riot deveria dar alguma punição pra quem faz trollpick ou pega boneco sem nenhuma maestria em ranked, isso é muito frustrante e acaba ferrando com a jogabilidade dos outros 4 jogadores. 

11 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Se ainda fosse casos bem raros até poderia relevar, mas cada vez é mais frequente isso
A falta de punição e falta de maturidade da comunidade é a combinação perfeita pra isso acontecer

São esses caras que assistem ao CBLoL, LPL, LCS ou o que for, daí quando tem uma moda off meta eles vão lá e copiam mesmo sem saber jogar com o campeão, e o resultado é isso aí.

Pra mim,esse lance todo de new meta ou meta livre é só uma descupinha pra trollar o game dos outros,o famoso troll pick,eu também não entendo a necessidade que algumas pessoas tem pra fazer isso em ranked sem ter experiência nenhuma com o boneco ou pouca experiência no jogo(low elo),fazem só pra estragar o game dos outros que não tem nada a ver com isso.
Pra não dizer que o off meta é 100% ineficaz temos o exemplo do rodil,que grava jogos com todos os campeões na jungle,até sona jungle ele faz dar certo,mas tudo baseado na visão de jogo dele como jungler,só que aí o zezin123 vê isso e já vai no prata pickar sona jungle sem ter jogado com a boneca e nem ter noção de como a jungle funciona,é tiltante.

Eu como adc tilto demais com esse negócio de off meta,o caso mais recente aconteceu nesses últimos dias em que o suporte do meu time inventou de pickar Teemo jungle,ficava invisível na moita dando o Q a cada minuto enquanto eu ficava 1v2 na lane apanhando igual mulher de malandro,aí eu fico me perguntando:Qual a necessidade de um pick desses??
O boneco não tem utilidade nenhuma pra ser suporte.

esse trollpick pra mim, é youtuber fazendo video pro canal dele, azar dele é cair contra mono e tomar stomp

esse rodil deve fazer fazer isso na smurf dele contra low elo, sona jungle nunca que ia funciona
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Vamos lá, o sistema da riot não funciona, nunca funcionou e nunca vai funcionar, levou ban? faz outra conta, básico do básico. Eles não tem a coragem de atrelar ao CPF ou pelo ao menos ao numero de Celular, eles sabem que se fizerem isso vão perder playerbase pra um kct. Antes os números do que a qualidade do jogo.

OMG LULU TANK TOP SOO BROKEN WTF RIOT NERF THIS (a thumb é uma lulu dando quadra, e um shen falando "OMG THIS DMG")
o cara vê o vídeo, pensa que funciona e vai jogar na ranked

DaSilva300
Arauto
Arauto

o pior é que as opções são, jogar sabendo que há uma grande chance de perder ou quitar na tela de seleção e perder alguns pdl's e tomar punição....

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Dizzie
Lenda
Lenda

Quem testa boneco em ranked tem que ter a conta banida mesmo por prejudicar os outros jogadores.
Agora, se a pessoa já está acostumada a jogar com o boneco naquela função, não vejo problema. Afinal todo mundo é livre pra jogar com o que quiser.

Uma forma de amenizar limitar isso seria colocando requisito de maestria pra jogar com o boneco em partida ranqueada.

Ou voltem com o antigo Formador de Equipes.

@Dizzie  foi exatamente o que eu disse, eu baixei o programa Porofessor.gg e detectei já a pessoa fazendo Soraka Mid sendo que o Main dela é Yone e em baixo do nome tá escrito ''Newbie de Soraka- Esse jogador quase nunca joga de Soraka'' aí isso pra mim já é Troll. Pq a pessoa como main Yone vai ir ranked só pra testar a Soraka mid sendo que ele tem 0 partidas com ela? 

@Galo De Julliett  Sim, eu até entendo alguns picks como Lucian Mid,Tristana mid pq são meta. Mas eu vi um cara que tem M4 de KaiSa dei olhada no histórico dele e ele tem 0 partidas com ela no mid.  O outro pegou Soraka Mid sendo que tinha 0 jogos com Soraka e o cara era Main Yone. Daí eu me pergunto porque eles fazem isso com 4 pessoas em plena ranked, se fosse pra fazer esses picks exóticos era só ir normal game. Já que em Normal game todo mundo trolla.