cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Melting Sun
Tropa
Tropa

Troll ban

Todos conhecem o tal troll pick, mas vocês também passam por troll ban?

Eu acho extremamente inútil sinalizar qual campeão quero jogar na hora da seleção. Muitas vezes alguém marca que quer jogar com campeão x e dão ban só pela "zoeira", mesmo nem sendo pick off meta.

Já tem umas 5 partidas que sinalizei Aurelion mid e baniram ele (quem ban Aurelion?), então decidi não sinalizar mais qual champ vou pegar e, por conta disso, também perco a chance de jogar com outros campeões que gosto.

Acho que seria interessante se o sistema não permitisse o time banir campeões previamente escolhidos.

5 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Mehh, já falaram isso várias vezes, mas eu ainda acho desnecessário. Só falta comunicação ou respeito mesmo, mas do mesmo jeito que tem troll ban, teria troll can't ban. A pessoa impede o time de banir um Ornn ou Zed e pega soraka, sei lá...
Armed
Arauto
Arauto

Aparece uma janela de confirmação, é triste mas acontece, mas essa função de não permitir ban poderia ser mais tóxica do que hoje...
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

Declarar intenção de um campeão é muito complicado... Tipo eu que jogo de suporte, quando a gente entra num normal game pra testar um off meta pra ver se **cogumelo do teemo**, se o adc resolver que não quer ele bane, sem vc ter direito contestar pq fez "pick troll". 

Tambem tem a chance de vc declarar a intenção e alguem kitar, na proxima partida que vc aceita ja entra um falando "PELO AMOR DE DEUS BANE KATARINA QUE TINHA UMA NO OUTRO TIME CMG ANTES DE KITAREM"...

Por outro lado tem muito champ, principalmente no low elo que toma insta ban nas partidas, tipo Blitz, Vayne, Master, e declarar sua intenção para esse champ é praticamente o unico jeito poder usar ele (na teoria é claro).

Na minha opinião o sistema ainda é bem incompleto, mas nada que criticas contrutivas não ajudem a melhorar...

johsellion
Arauto
Arauto

cabei de passar por essa mesma situação e vim aqui cobrar da RIOT algum posicionamento.
Não é a primeira vez que tem um DOENTE em "meu time" que me tira o campeão na seleção.

RIOT impede de haver a possibilidade disso, POR FAVOR!!!
Eu tenho todo o direito de escolha e não vai ser um ********* que vai me impor que eu não tenha esse direito.

Bom dia e obrigado!

For what way u go?

O jogador ou jogadora com o nick ´´Nealmark``, trolou n partida tipo da partida escolha cegas eu falei adc primeiro que ele ou ela, ai ao invés dele pegar um suporte n ele pega um atirador e começar e farmar e roubar kil do jg e minha entao e so isso que tenho para falar pfv façam alguma coisa pls>