cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troll em partidas e report por inexperiência em ranqueadas.

Frequentemente tenho caído com muitos trolls, eu estava platina II quando começou. Antes aparecia 1 troll a cada 10 partidas, agora aparecem 3 trolls a cada 10, eu não suporto mais isso. Peço ajuda de todos para apoiar a decisão de voltar com o report de "jogador inexperiente" e que jogador frequentemente reportado por essa causa seja temporariamente suspenso de partidas ranqueadas.

Abraços ❤️

28 RESPOSTAS
Tool
Aronguejo
Aronguejo

Mas.. pra adquirir experiencia, o cara tem que jogar, caso contrário, como ele vai evoluir?

AEroporto

suspenso de partidas ranqueadas não é ser suspenso do jogo, ranqueada não é local de treino.

Mas a diferença entre ranked e normal game é existente, a pressão é outra, é bem diferente.. eu passei uma season toda sem jogar ranked por pensamentos assim, outra coisa, como vc vai encontrar pessoas inexperientes no platina?

AEroporto

Você pode muito bem usar o modo "Normal Game" para treinar.

Platina não é um elo difícil de pegar, difícil é sair dele. é muito fácil encontrar jogadores inexperientes no Platina, se quiser mando até uns nomes e se quiser você mesmo analisa.

Ok, mas inexperiencia continua não sendo motivo de report, isso não é atrativo pra ninguem e nem faria sentindo ser motivo de report em ranqueadas ouro+ por exemplo.

AEroporto

Seria bem útil sim, suspenso temporariamente de partidas ranqueadas para treinar e melhorar sua jogabilidade, para quando voltar, voltar melhor e não acabar com as partidas de outras pessoas que treinaram e estão dedicadas a subir de elo.

e só pra constar, Platina e Ouro não são "high elo" existem muitos inexperientes nesses dois.

Então, se existem inexperientes nesses elos, eles estão no lugar certo, não há motivos pra serem reportados por serem inexperientes.. Mas ok kkkkk

AEroporto

KKJKKKKKKKK até que tu tem razão, mas não é legal em toda partida ter um player 3/11

Aí esse 3/11 afunda a partida de quem estava ralando pra subir, e continuam estragando as partidas ranqueadas quase que em sequência, e na maioria das vezes ainda fica com proteção contra rebaixamento.
Locomotion
Aronguejo
Aronguejo

De um lado eu concordo que está tendo muito troll no jogo, mas "inexperiência" não é trollar... Se o jogador realmente for inexperiente ou "jogar mal" ele vai acabar caindo até chegar no elo dele e isso é o certo.

Não disse que inexperiência é trollar, e uma punição bem justa de suspensão temporária de somente partidas ranqueadas seria muito útil, uma suspensão dessas ao menos ajudaria ambos, quem sofre com jogadores inexperientes e ajudaria os jogadores inexperientes a pensarem bem no que estão fazendo e como podem melhorar suas partidas.

Mas ninguém inicia com o intuito de perder, então uma porcentagem maior nas ranqueadas não são de trolls, e sim de jogadores inexperientes. Óbvio que existem esses dois tipos na Solo queue, todavia, jogadores inexperientes são os jogadores que caem na soloQ da maioria dos jogadores que estão tentando subir de elo e treinaram bastante pra isso.

malivic
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo. É muito frustrante quando seu time tem a vitória nas mãos, mas não sabe as melhores decisões pra chegar a ela mais rapido. E mesmo que você dê as calls, eles não escutam e preferem continuar com o erro. Como por exemplo, quando você dá a call pra fazer um objetivo, pois o jungle inimigo está morto, mas o seu jungle deixa de bater no dragão pra dar chase no adc inimigo dentro da jungle inimiga.

''Ah, mas só se aprende jogando''. Isso é verdade, mas o mapa das rankeds é o mesmo de normal game e o objetivo é sempre vencer. Não acho que seja justo alguém pagar por esses erros bobos porque algum (ás vezes mais que um) aliado ainda não aprendeu.

A minha ''preocupação'' maior nem é o frag, sabe. É quando o player não sabe o que fazer em certas situações. Ir solo pra cima do inimigo, dar chase, não focar objetivo, cara 2/11 rushando full dano, etc. Isso é muito pior. 

KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Experiencia só se adquire jogando então não faz sentido reportar e banir alguem por estar aprendendo, se vc é o unico bom nas suas partidas logo vc sobre, a lógica é cair justamente com alguem do mesmo nivel que vc no seu time se vc esta perdendo não é só pelo seu time.

ChicoLoKo
Aronguejo
Aronguejo

Não existe suspensão pra jogadores que não tem experiencia .

Amigo, não disse que estou perdendo, estou dizendo que cai muitos inexperientes, a partida pode ser vitória ou derrota, eu não estou revelando uma ideia minha só porque cai somente no meu time, vejo isso no time inimigo e na maioria dos jogos dos meus amigos. você adquire experiência jogando, mas não precisa ser somente na ranqueada, Normal Game ta aí pra isso, treinar. E caso você perca em normal game, não vai perder pdl e prejudicar tanto os outros quando prejudica em uma solo queue.

eu não tenho experiência nenhuma de Zoe ou de Yasuo, se eu pegar eles na minha partida ranqueada e acabar 3/11 mas ter me esforçado pra melhorar, pickar o mesmo na proxima partida, ficar 4/11 mas sem a intenção de feedar então não mereço ser reportado, pois não tem a ferramente de jogador inexperiente, mas eu não trollei, então não mereço ser reportado por intencional feeding pq não foi intencional.