cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troll ou tem algum conceito por trás?

Hoje joguei com um amumu diferenciado
Ele fez graal profano e solari
Nao entendi o conceito
Pelo pouco que sei amumu nao consegue usar a passiva do graal. E nem a runa dele tinha algo que usava
Quando eu pinguei perguntando, o duo dele começou a me xingar

A pergunta é: ele e troll e fez graal para intar, é novato ou o amumu consegue ativar o passivo do graal?
5 RESPOSTAS

Acredito que seja um troll, pois um novato geralmente faz os itens recomendados, e não, o amumu não consegue ativar o efeito do graal sem a runa 'Fonte da Vida'.
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu verifiquei o histórico dele.

Ele não fez nenhum desses itens que você falou.

Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

Eu olhei a partida em questão.

o Jogador que fez isso é Ferro 4 porém baseado no ícone dele, acho que ele jogou na season3/4 e parou de jogar, pois é nível baixo.

De primeira eu falaria que o jogador é troll, porém tem alguns pontos que mostre que não.

1. Ele estava de Curar

Você pode usar o curar em um aliado pra restaurar vida dele, eu não sei se isso ativa o Graal, se ativar não é tão troll assim.

2. Era uma partida ARAM

E como todos sabem, em ARAM tem as curas que spawnam durante o jogo, se isso ativar o graal tbm não é tão troll assim.

Mas eu não sei se essas coisas ativam, e mesmo que ativem, ainda acho que é um pouco troll, pois se ele quer mais Sustein, regeneração de vida ou algo do tipo, seria muito melhor ter feito itens como Warmog ou Semblante...

Mas baseado nos stats, frag e etc eu acredito que ele não estava trollando intencionalmente, poderia estar "testando" uma build excêntrica ou não sabia o que estava fazendo mesmo.

Pois entao olhou errado...

1 curar nao ativa graal
2 a cura que fica no aram também nao ativa

Acho que ele so estava testando mesmo, nao sei