cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Applejackie
Tropa
Tropa

Troll

Olá boa tarde sei que isso não vai resolver nada.. mais enfim .. vamos lá eu estou cheio já estou quase parando de jogar porque não aguento mais um bando de crianças na fila ranqueada se ta perdendo a lane começam da rage ou kita ou fica na base a gente reporta e nada muda ... e acabamos perdendo pdl perdendo tempo e caindo varias vezes de divisão e nada é feito do que adianta reportar do que adianta jogar se nada vai mudar ganhamos uma e logo nas seguintes vem 2 / 3 times de troll e acabamos perdendo mais do que ganhamos estou cheio disso !
5 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Nem me fale , perdi 3 games seguidos com nego trolando e quitando, esse jogo ta uma MERDA.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Applejackie
Tropa
Tropa

Jogo em conta nivel 30 e pego troll no time.

Vou pra conta nivel 20 e pego troll no time.

Ai vou pra nivel 10 e pego troll no time.

Cansei de reportar, nunca da em nada, cansei de pedir pro time inimigo reportar e ter respostas como "vai se **beep** lix0", "vou reportar voce isso sim", "ninguem liga", ja que troll não toma punição, adivinha só? Virei tambem.

Cansei de entrar 10 da manha e ter um **beep** pronto pra me fazer chorar de raiva nessa **beep** desse jogo maldito.

O pior é que faz sentido msm.
O sonho do oprimido é ser o opressor.

Ok mas faz tempo que tu diz que trola, todo mundo já entendeu que tu trola.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Pessoal, sentimos muito por essas experiências que vem tendo no jogo :c infelizmente não podemos controlar ou prever como outros jogadores agirão nas partidas, afinal, são humanos :c 

Contudo, vocês podem sempre controlar as ações de vocês, agindo de forma diferente, se comunicando positivamente com a equipe, e principalmente, reportando o jogador que está tendo este péssimo comportamento, assim nossas equipes poderão investigar o que aconteceu e cuidar da situação! 

Eu também já passei por partidas assim, e espero que possam confiar em nós para cuidarmos da conduta destes jogadores! :c