cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GrabMaster
Tropa
Tropa

Trolls E AFK

Acho que muitos jogadores estão cansados de entrar em uma partida e sempre pegar alguém troll,e dar rage e logo após kitar da partida,ou entrar e ficar base,acho na minha opnião que isso deveria acabar,punir esses jogadores não é mais o suficiente.

Na maioria das plataformas de jogo,sempre que alguém está prejudicando outros jogadores é aberta uma votação,e dentro dela o time se achar por bem expulsa aquele jogador em questão da partida e ele fica assim fora do jogo,e no lugar do mesmo é colocado um BOT,no League na minha opnião deveria haver essa opção,assim que um jogador começar a trollar na partida de propósito seria aberta uma votação e o mesmo seria substituido por um Bot intermediário,e o jogador ficaria fora da partida.

Quantas vezes se entra na partida o jogador se conecta e fica na base, e o jogo não reconhece como se ele estivesse fora da partida e o mesmo não se reconecta,e você perde o jogo forá quando nao é uma partida Rankeada,espero que todos aqui to fórum me ajuda a chegar até a diretoria do jogo,pois a comunidade está cansada de lidar com isso.

Obrigado a todos.

Akronus :Champion52:

3 RESPOSTAS

Dificil mesmo, se eu jogo 10 partidas 20 é um troll, parace ser uma norma ou lei do game ter um no time.
Draicker
Lenda
Lenda

A quantidade de jogadores q iriam abusar desse sistema pra punir um jogador q apenas "jogou mal" seria grande, não seria interessante isso.

Faria bastante sentido se pelo menos um bot passasse a controlar o jogador que ficou a AFK. A maioria dos jogos tem um AFK (e ninguém tem que saber lidar com isso não), fora que tem muita gente que não consegue entrar no jogo por culpa do próprio client. Mas ficar postando isso aqui não adianta, a empresa tá cagando mesmo...