cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Trolls e Impunidade de Report

Ultimamente minha experiência com o Lol tem sido bem frustrante. Trolls e Quitters parece que invadiram o game e está cada vez mais constantes, você reporta e não recebe nenhum feedback e os caras continuam trollando, zoando partida de outras pessoas sem nenhuma punição. Existem milhões de tópicos retratando o quão chato é lidar com esse tipo de pessoa, mas não só desestimula a partida, mas também a jogar lol em geral. O jogo por esse e outros motivos pelo qual não vou citar pois não é o motivo do post, está ficando cansativo, enjoativo. Não há mais diversão em jogar league of legends, grande parte das pessoas que eu conheço que jogavam tomaram um asco absurdo pelo Game. De modo que cada vez que o tempo passa a lista de amigos que jogam vai só diminuindo.

Sei que a Riot não se importa, mas o jogo anda insuportável de se jogar, se um não quiser ganhar 4 não ganham, se um quiser trollar a partida aos 40 minutos de jogo porque algo não foi feito da vontade dessa pessoa 4 pessoas que estão com vontade e dando o sangue na partida não ganham. 

É por esse motivo que eu parei de jogar Ranked e parei de comprar Skin e espero conseguir um dia parar de jogar definitivamente. Não adianta investir tempo e dinheiro em algo que só te faz mal. A riot produz muito conteúdo mas não se importa com a saúde da comunidade em si. A impunidade é tanta que os caras zombam quando você vai dar report, pq eles sabem que não vai dar em nada. Enfim, espero que um dia a Riot se atente a saúde da comunidade do jogo porque a cada dia que passa minha vontade vai diminuindo e vai dando lugar ao asco de jogar lol. 

3 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Sabe, quando estou pra baixo desse seu nível eu vou um ARAM com meus amigos ou qualquer outro modo com eles. Essa coisa de se deixar prejudicar por trolls não faz meu estilo e mesmo quando tudo no dia dá errado eu pego a Soraka e jogo uma partida, tipo, jogar de Soraka sempre me deixa feliz não importa o resultado da partida. Tenta achar sua "Soraka" e deixa pra jogar com esse campeão apenas quando tiver bem pra baixo, funciona.
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

O que acontece muito é que algumas pessoas esquecem de reportar. O que desce o martelo mesmo é um bot, e esse não vai prestar atenção nos casos em que somente 2 jogadores reportaram. Sempre que alguém trola eu aviso pra reportar durante e no fim da partida com capslock, mas mesmo assim vão haver jogadores que querem ir de next o mais rápido possível e simplesmente vão se esquecer.
Dom Qu1xote
Tropa
Tropa

Não da nada ser troll nesse jogo, ja aconteceu de eu cair 3x seguidas com o mesmo cara, duas no meu time e uma no adversário, report nos 3 jogos, ticket e nada de punição,quitar de boa tbm, encher o saco, ser tóxico ta suave, agora experimenta sair do sério com alguém te enchendo nesse jogo, já era sua conta.