cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fenril
Aronguejo
Aronguejo

Trolls e mais trolls...

@Riot,

Quando é que vocês vão tomar alguma providência em relação a isso, pelo amor de Deus? Tem uma semana que eu estou jogando ranqueadas e a cada 5 partidas, 4 tem alguém praticando feeding intencional porque o jungler não gankou a lane dele, ou porque o suporte acidentalmente roubou 3 minions de uma wave com uma skill, etc. 

Está INSUPORTÁVEL. Quando não é troll é gente afirmando que não tem conseguido jogar porque o ping está nas alturas, e abandona a partida por causa disso. 

Eu sempre reporto, mas continuo vendo essas pessoas jogando e trollando outras partidas. Hoje eu tô desde às 23 horas jogando ranked, e só caí com troll. Como isso pode ser divertido pra mim ou pra qualquer pessoa? 

4 RESPOSTAS
Alphors
Tropa
Tropa

Antes quando se jogava de madrugada tinha uma galera legal pra jogar, mas hoje está insuportável.
Eu acredito que o sistema de MMR tem algum problema sério, pq não tem lógica vc cair com nego que conhece do jogo e tem mais ou menos o mesmo tempo de lol que vc e outra hora vir um cara lvl 34 que não sabe nem andar no mapa.

Outro fator importante é que a galera do nosso servidor só quer saber de jogar e ver stremer que pega conta smarf pra jogar contra elo baixo e acha que vai fazer tudo igual o cara e nao tem a mínima noção do que é um controle de wave, wardar e rotação, só sabe andar pra frente e acha que vai aprender a jogar entrando no jogo todo dia em vez de procurar alguma coisa que preste na internet pra aprender a jogar e parar de ficar logando só pra ficar clicando e apertando botão no teclado.

Nossa fila solo é um **cogumelo do teemo**, não tem quem entenda do jogo.

Tem troll pq o cara não sabe a diferença entre "JOGAR NORMAL" e "JOGAR COMPETITIVO", não existe diferença para 90% do servidor, pra eles é só jogar e pronto.
Míracle
Aronguejo
Aronguejo

Outra coisa que me deixa bastante nervoso, é a influência de alguns streamers para com a comunidade.
Exemplo:

Streamer X pega Soraka jungle > Stompa no low elo
Jogador Y pega Soraka jungle por influência > toma sacode in game

E de alguma maneira, o cara ainda tenta te culpar, pela falta de noção que ELE MESMO teve. Ai o cara fica bravo, quita, outro se dói, fala to base, e assim vai um game e mais uma derrota pra conta.

Jamais vou me importar de perder, é normal, é a vida. Mas perder jogo NEM JOGANDO ele, é frustrante demais.
Gazorpian
Arauto
Arauto

@Fenril  escreveu:

... Como isso pode ser divertido pra mim ou pra qualquer pessoa? 

É simples amigo: Não é. Por essas e outras cansei de LoL. Já foi um bom tempo, hoje em dia não é mais.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

mano pensa assim se cada pessoa que joga esse jogo criar vamos dizer na melhor das hipóteses só 10 contas Smurfs para fazer oque quiser dentro do jogo "quantas pessoas trolls vão existir em partidas?" muitas né!

as pessoas não querem acabar com os Smurfs porque elas gostam de ser tóxicas e falarem oque quiserem sem sofrer punição na sua conta principal então elas ficam pedindo no fórum para continuar a existir conta Smurfs dizendo que o propósito dela e para algo útil como upar certo personagem que não tem por EX:, porem e mentira a grande parte quer para cometer toxidades e ficarem impunes tipo um cara lv 100 Ou + deveria jogar com gente do LV dele correto? o cara cria uma conta Smurf e vai la dar um sacode nos iniciantes eu ja vi gente Veterano na Lan house aqui perto da minha casa fazendo isso e eles morrendo de rir do que o iniciante falou que iria " PARAR DE JOGAR PORQUE SO CAI SMURFS CONTRA ELE" acho isso uma covardia muito grande dessas pessoas que fazem isso de ir jogar contra quem esta aprendendo essa pessoa é um ser repugnante com todo respeito é como um adulto querendo bater em uma criança, vários iniciantes devem parar de jogar por conta disso eles não podem ter margem de erro contra veteranos se não perdem e isso e injusto de mais.

no lv 22 um Smurf pode ir ranqueada e estragar o game de quem quer jogar para vencer o Smurf não quer vencer partida ele que fazer loucuras como levar um adc no mid, levar um suporte no top, fazer um time com 3 ou 4 adc s tudo isso porque não e a conta principal dele eu acho isso uma mega sacanagem da riot de não fazer nada para combater isso.